BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após cirurgia no joelho, Rojas faz balanço positivo do primeiro mês de recuperação no São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de dezembro de 2018

Seguindo a programação do departamento médico, o atacante Joao Rojas finalizou no últtimo final de semana a primeira etapa da sua recuperação após passar por cirurgia no joelho direito. O camisa 11, que completou um mês de fisioterapia, faz balanço positivo deste início de trabalho no REFFIS.

“Felizmente estou me recuperando bem. Trabalho diariamente com os fisioterapeutas e já consigo realizar alguns movimentos. Além da estrutura do REFFIS, o São Paulo tem profissionais no departamento médico que têm contribuído bastante nesta minha recuperação´´, afirma.

Rojas realizou o procedimento cirúrgico no dia 1º de novembro para reconstrução dos ligamentos após ruptura do tendão patelar do joelho direito. O jogador, que deu a assistência para Bruno Alves no triunfo sobre o Vitória (1 x 0) no dia 26 de outubro, sofreu a lesão no confronto disputado em Salvador.

Desde então, diariamente, o equatoriano está sob os cuidados do REFFIS com exercícios fisioterápicos. Mesmo com o elenco de férias após a disputa do Campeonato Brasileiro, o atleta seguiu no CT da Barra Funda para realizar a fisioterapia.

Neste final de ano, com parada programada nas datas festivas, o atacante será liberado das atividades no REFFIS, mas seguirá com treinos monitorados pelos integrantes do departamento médico.

Contratado no final de junho, o camisa 11 rapidamente conquistou o seu espaço e se firmou no time. Com cinco passes certeiros para gols, Rojas foi um dos maiores assistentes do elenco na temporada, atrás apenas de Nene (sete) e Everton (seis).

Desde a sua estreia, na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 no dia 18 de julho, no Maracanã, quando foi decisivo e deu a assistência para o gol de Everton, o jogador desfalcou o Tricolor apenas uma vez: suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, não enfrentou o América-MG (1 x 1), no Morumbi.

De lá para cá, esteve presente em 20 das 21 partidas do São Paulo neste período, sendo titular em 19.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_