BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Paulo Ricardo avalia segundo semestre do Fluminense e prevê dias bem melhores em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de dezembro de 2018

O zagueiro Paulo Ricardo chegou ao Fluminense no começo do último mês de agosto. O defensor foi contratado por empréstimo junto ao Sion, da Suiça. No total, o camisa 32 fez 12 jogos pelo Tricolor das Laranjeiras e em cinco desses compromissos, o time terminou a partida sem sofrer gol.

Apesar dos bons números defensivos do Fluminense com Paulo Ricardo em campo, o zagueiro admite que o time poderia ter um final de ano melhor.

“Mantivemos o clube na Série A e chegamos entre os semifinalistas da Sul-Americana. Mas, sinceramente, acho que foi pouco. Um clube como o Fluminense tem que brigar por títulos. Deveríamos ter feito um Brasileirão melhor, infelizmente não conseguimos, por vários motivos. Ao menos evitamos o rebaixamento´´, opinou o defensor de 24 anos.

Tendo contrato com o Fluminense para a próxima temporada, Paulo Ricardo projeta um 2019 melhor para o tricolor carioca.

“Esperamos um ano de conquistas. Particularmente quero ganhar títulos pelo Fluminense, pois um jogador fica marcado num clube com troféu levantado. O Fluminense é acostumado com grandes conquistas e vamos trabalhar muito para que 2019 seja muito melhor do que foi 2018´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_