BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mundial de Clubes: Gerente de futebol comemora classificação do Al Ain (UAE) para as semifinais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Al Ain, UAE, 17 de dezembro de 2018

O Al Ain (UAE) eliminou no último sábado, 15, o Esperánce Tunis (TUN) do Mundial de Clubes da FIFA, que está sendo realizado nos Emirados Árabes. O triunfo por 3 a 0 – gols de El Shahat, Ahmed e El Ahbabi -, os árabes garantiram presença na semifinal da competição para enfrentar o River Plate (ARG). Issam Abdullah, gerente de futebol da equipe anfitriã, festejou a conquista do selecionado árabe.

“Estamos muito orgulhosos do excelente nível da equipe contra o Esperance [Tunis (TUN)], que levou o ‘líder’ a uma merecida vitória sobre os campeões africanos e se classificou para a semifinal da Copa do Mundo de 2018 e todos os jogadores eram desafiadores e responsáveis”, declarou Issam Abdullah, gerente de futebol do Al Ain (UAE).

O dirigente da equipe árabe também elogiou a postura e disciplina dos atletas dentro das quatro linhas, além de ressaltar o respeito que eles tiveram em seguir as determinações do técnico Zoran Mamic. Abdullah também destacou que o Al Ain (UAE) representa neste Mundial de Clubes o futebol dos Emirados Árabes, e valoriza o apoio dos torcedores daquele país para seu representante na competição.

“O surgimento do supervisor ‘líder’ no mundo, não o tornou uma coincidência, porque todos os torcedores dos EAU estavam ansiosos para o surgimento do olho no mundo, por causa do alto potencial da equipe e grande experiência em desafios externos. Os jogadores e mostraram espírito de luta”, concluiu.

Depois de vencer o Esperánce Tunis (TUN) no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (UAE), por 3 a 0, o Al Ain (UAE) garantiu vaga na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Nesta etapa da competição internacional, o representante dos Emirados Árabes encara o River Plate (ARG), campeão da Copa Libertadores. Este confronto acontece nesta terça-feira, 18, ás 14h30 (horário de Brasília-DF), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (UAE).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_