BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mundial de Clubes: Técnico do Esperánce Tunis (TUN) aposta no trabalho psicológico para conquistar o 5º lugar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Al Ain, UAE, 18 de dezembro de 2018

Moulin Al Shaabani, técnico do Esperánce Tunis (TUN), espera conquistar o 5º lugar do Mundial de Clubes da FIFA, que está sendo disputado nos Emirados Árabes, diante do Chivas Guadalajara (MEX). Para que este propósito se torne realidade, o comandante daquela agremiação tunisiana entende que o melhor caminho é o trabalho psicológico. O duelo acontece nesta terça-feira, 18, ás 11h30 (horário de Brasilía – DF), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (UAE).

“O papel da comissão técnica está focado em elevar o moral dos jogadores e restaurar a confiança para eles até amanhã para apresentar seu verdadeiro nível e ser capaz de amenizar a situação [derrota para o Al Ain (UAE)], salientando que o dever dos atletas suplentes que agradaram é buscar seu espaço e lutar pelas melhores posições para o clube e seus torcedores”, declarou Moulin Al Shaabani, técnico do Esperánce Tunis (TUN).

Já o lateral-esquerdo Ayman bin Mohammed afirma que a derrota para os donos da casa ainda é motivo de muita frustração para os tunisianos. Ele destaca também o apoio que o Esperánce Tunis (TUN) teve naquele confronto. Entretanto, o mesmo espera que sua equipe possa superar os mexicanos do Chivas Guadalajara e terminar o Mundial de Clubes da FIFA com a 5ª posição.

“A perda foi dolorosa e muito difícil, onde a equipe não teve o desempenho desejado dentro de campo e com isso decepcionou nossos torcedores. Eles vieram e participaram em um número muito grande, e isso aumentou a nossa amargura e foi sentida por todos os jogadores”, encerrou.

Depois de perder para o Al Ain (UAE) no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (UAE), por 3 a 0, o Esperánce Tunis (TUN) disputa a decisão do 5º lugar do Mundial de Clubes da FIFA. Nesta etapa da competição internacional, o representante da Tunísia encara o Chivas Guadalajara (MEX), campeão da Concacaf. Este confronto acontece nesta terça-feira, 18, ás 11h30 (horário de Brasília-DF), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (UAE).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_