Da Redação
Al Ain, UAE, 18 de dezembro de 2018
Moulin Al Shaabani, técnico do Esperánce Tunis (TUN), espera conquistar o 5º lugar do Mundial de Clubes da FIFA, que está sendo disputado nos Emirados Árabes, diante do Chivas Guadalajara (MEX). Para que este propósito se torne realidade, o comandante daquela agremiação tunisiana entende que o melhor caminho é o trabalho psicológico. O duelo acontece nesta terça-feira, 18, ás 11h30 (horário de Brasilía – DF), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (UAE).
“O papel da comissão técnica está focado em elevar o moral dos jogadores e restaurar a confiança para eles até amanhã para apresentar seu verdadeiro nível e ser capaz de amenizar a situação [derrota para o Al Ain (UAE)], salientando que o dever dos atletas suplentes que agradaram é buscar seu espaço e lutar pelas melhores posições para o clube e seus torcedores”, declarou Moulin Al Shaabani, técnico do Esperánce Tunis (TUN).
Já o lateral-esquerdo Ayman bin Mohammed afirma que a derrota para os donos da casa ainda é motivo de muita frustração para os tunisianos. Ele destaca também o apoio que o Esperánce Tunis (TUN) teve naquele confronto. Entretanto, o mesmo espera que sua equipe possa superar os mexicanos do Chivas Guadalajara e terminar o Mundial de Clubes da FIFA com a 5ª posição.
“A perda foi dolorosa e muito difícil, onde a equipe não teve o desempenho desejado dentro de campo e com isso decepcionou nossos torcedores. Eles vieram e participaram em um número muito grande, e isso aumentou a nossa amargura e foi sentida por todos os jogadores”, encerrou.
Depois de perder para o Al Ain (UAE) no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (UAE), por 3 a 0, o Esperánce Tunis (TUN) disputa a decisão do 5º lugar do Mundial de Clubes da FIFA. Nesta etapa da competição internacional, o representante da Tunísia encara o Chivas Guadalajara (MEX), campeão da Concacaf. Este confronto acontece nesta terça-feira, 18, ás 11h30 (horário de Brasília-DF), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (UAE).