BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: São Bernardo reforça o ataque com o artilheiro Ermínio, que estava no São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 18 de dezembro de 2018

Após se destacar pelo São Caetano e conquistar acesso na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2017, o atacante Ermínio chega ao São Bernardo para dar mais qualidade ao setor ofensivo na temporada de 2019. Ele foi emprestado pelo Azulão.

Aos 33 anos e com um currículo extenso de clubes, o rápido atacante vai reforçar o Bernô para a disputa da Série A2.

Em sua chegada, Ermínio falou sobre as expectativas na nova casa.

“Estou muito motivado com esse novo desafio no São Bernardo. É um clube tradicional, que tem plenas condições de lutar pelo acesso´´, disse o atacante.

Ele aproveitou para falar sobre as suas características de jogo e de que forma espera contribuir com o Tigre na luta pelo cobiçado acesso.

“Sou um atacante de velocidade. Posso jogar tanto pelos lados como por dentro. Vou ver como o Alberto (treinador) prefere me ver atuando, procurar me adaptar e corresponder dentro de campo´´, afirmou.

No estado de São Paulo, além do São Caetano, Ermínio teve passagem por equipes como Rio Preto, Mirassol, Catanduvense. Fora do estado defendeu Arapongas (PR), Metropolitano (SC), Cuiabá e Fluminense de Feira de Santana (BA). Com experiência na Série A2, o novo reforço do Tigre falou sobre o caminho para o Bernô buscar a volta para a elite do estadual.

“A Série A2 é uma competição bastante equilibrada. Terão jogos que se não der na raça precisa ser na vontade. Se a nossa equipe tiver essa vontade e esse empenho, poderemos ter condições de buscar esse acesso´´, analisou.

O atacante já treina com os companheiros e inclusive marcou um dos gols na vitória por 4 a 2 do Tigre sobre o próprio São Caetano no último sábado (15) no Estádio 1º de Maio.

Além de Ermínio, o São Bernardo conta com Careca, Samuel, Fernando Jr, Lucas Lino, Ricardinho e Emerson para o ataque.

Na próxima quinta-feira (20/12), o São Bernardo encara o Atibaia em seu segundo jogo-treino preparatório para a Série A2. A atividade será no Sindicato dos Atletas, em São Paulo.

ERMÍNIO

Nome completo: Ermínio Santana Lopes

Nascimento: 10/11/1985

Cidade: Camaçari (BA)

Peso: 72 kg

Altura: 1,72m

Fonte: FG

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_