BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Atacante Felipe Marques e zagueiro Everton Sena reforçam o Novorizontino em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 18 de dezembro

Na segunda-feira (17/12), mais dois nomes foram apresentados pelo Novorizontino como novos reforços para a temporada 2019. O atacante Felipe Marques e o zagueiro Everton Sena chegaram para disputar o Paulistão.

Com 28 anos e natural de Pacajus (CE), o atacante Felipe Marques iniciou sua carreira em 2011, no Horizonte-CE. Depois disso, já atuou pelo Sampaio Corrêa, Remo e, esse ano, esteve no Londrina, onde disputou a Série B do Brasileiro e teve a oportunidade de trabalhar com Roberto Fonseca, atual técnico do Novorizontino.

“Muito feliz por poder fazer parte do Novorizontino, espero fazer bom campeonato, colaborando, me dedicando ao máximo, honrando essa camisa, e trazendo muita alegria para a torcida Novorizontina´´, disse o atacante.

Everton tem 27 anos e é natural de Recife (PE), iniciou sua carreira no sub 17 do Santa Cruz, e de lá para cá, o zagueiro já vestiu as camisas do Boa Esporte-MG, Londrina, Goiás e do CRB, onde esse ano, também disputou a Série B do Brasileiro.

“Minha expectativa é grande. Ouvi falar muito da organização do Novorizontino e fiquei muito feliz quando recebi o convite de vir para cá. Pretendo me dedicar ao máximo por esse manto e dar o meu melhor dentro de campo. Junto com a equipe, seguimos com o espírito vencedor´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_