BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Pronto para a maratona de jogos em 2019, Ceará anuncia mais cinco contratações

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 18 de dezembro de 2018

O planejamento do Ceará para a maratona de jogos em 2019 não para. A diretoria alvinegra fechou contrato com mais cinco reforços nesta terça-feira (18/12). Agora, o time do técnico Lisca contará também com o meia Chico, os atacantes Willie e Vitor Feijão, o zagueiro Charles e o lateral direito Cristovam.

O meia Chico, de 27 anos, estava atuando no futebol coreano pelo Pohang Steelers. No Brasil, sua última atuação foi pelo CRB-AL, sendo um dos destaques na Série B de 2017.

“Queria agradecer o presidente Robinson, a diretoria e toda a comissão técnica que confiaram e acreditaram no meu trabalho. Estou muito feliz em vestir essa camisa. O Ceará é um dos maiores times do Nordeste e tenho certeza que em todas as competições que disputarmos vamos nos empenhar para conquistar títulos´´, afirmou o meia.

O atacante Willie, de 25 anos, estava atuando no futebol suíço pelo Servette, onde fez 28 jogos e 10 gols.

“Estou muito feliz em retornar ao Brasil e para um time da grandeza do Ceará. A minha expectativa é a melhor possível. Eu vou me empenhar bastante para ajudar esse clube e alcançar grandes objetivos. Darei o melhor de mim ao vestir essa camisa de tanto peso e que tem torcida apaixonada´´, afirmou o atacante.

Já o zagueiro Charles jogou no Vozão, que foi campeão invicto da Copa do Nordeste em 2015. Pelo Alvinegro, ele tem 102 jogos, sendo 100 como titular, e três gols.

“Estou retornando para o clube e espero, que esse ano, possamos conquistar títulos e alcançar grandes objetivos. Estou muito feliz em voltar para o Ceará, onde fui muito feliz e me sinto em casa´´, ressaltou Charles.

Cristovam, lateral direito de 28 anos, integrou o elenco do Suwon Bluewings, da Coreia do Sul. No Brasil, sua última passagem foi pelo Paraná, em 2017, jogando 34 jogos.

“Estou muito feliz em poder atuar pelo Ceará, que é grande clube e tem camisa de peso. Eu quero ganhar campeonatos com esse time. Em 2019, teremos várias competições e pretendo, junto ao elenco, dar o máximo´´, prometeu o lateral direito.

Finalizando a lista de reforços, o atacante Vitor Feijão, de 22 anos, bastante conhecido no futebol paranaense. O atleta já defendeu as camisas do Paraná, Coritiba e, em 2018, estava defendendo a equipe do Criciúma, onde atuou em 27 jogos.

“Quando eu recebi o convite, não pensei duas vezes. Atuar pelo Ceará, time de massa e um dos maiores do Nordeste, motiva muito. Já trabalhei com o Lisca e conheço bem a metodologia dele. A torcida pode esperar muita garra, determinação e vontade de ganhar títulos. Estou muito feliz e quero chegar para somar. Que 2019 seja um ano maravilhoso para todos nós´´, disse o atacante.

Francisco Hyun Sol Kim
Apelido: Chico
Posição: Meia
Data de Nascimento: 16/05/1991 (27 anos)
Naturalidade: Cascavel/PR
Peso: 69kg
Clubes: Atlético Sorocaba/SP, Águia Negra/MS, CENE/MS, Brasiliense/DF, Olímpia/SP, Tupi/MG, XV de Piracicaba/SP, Bragantino/SP, Capivariano/SP, Seoul E-Land/Coréia, CRB/AL, Pohang Steelers/Coréia

Willie Hortencio Barbosa
Apelido: Willie
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 15/05/1993 (25 anos)
Naturalidade: Caravelas/BA
Peso: 64kg
Clubes: Vitória/BA, Vasco/RJ, América/MG, Atlético/GO, Red Bull Brasil/SP, Bragantinho/SP, FC Botosani/Romênia, Apollon Smyrnis/Grécia, Servette/Suíça

Charles Luis Reiter
Apelido: Charles
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 26/04/1988 (30 anos)
Naturalidade: Blumenal/SC
Peso: 83kg
Clubes: Joinville/SC, Juventus Jaraguá/SC, Fortaleza/CE, Paysandu/PA, Nagoya Grampus/Japão, Paraná/PR

Cristovam Roberto Ribeiro da Silva
Apelido: Cristovam
Posição: Lateral Direito
Data de Nascimento: 25/07/1990 (28 anos)
Naturalidade: Feira de Santana/BA
Peso: 67kg
Clubes: Internacional/RS, Corinthians/SP, Feirense/BA, Arapongas/PR, FK Senica/Eslováquia, Londrina/PR, JMalucelli/PR, Paraná/PR, Suwon Bluewings/Coreia do Sul, Ceará/CE.

Vitor Correia da Silva
Apelido: Vitor Feijão
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 01/08/1996 (22 anos)
Naturalidade: São Paulo/SP
Peso: 76kg
Clubes: Osoriense/RS, Paraná/PR, Jacuipense/BA, Coritiba/PR, Criciúma/PR, Ceará/CE


Fonte: assessoria de imprensa do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_