BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A1: Sertãozinho contrata artilheiro Tom, lateral paraguaio Juan Melgarejo e volante Caique

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Sertãozinho, SP, 19 de dezembro de 2018

O Sertãozinho, que será comandado pelo técnico Cléber Gaúcho no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2) de 2019, não está economizando para ter elenco forte e competitivo para lutar pelo acesso ao Paulistão 2020, Nesta quarta-feira (19/12), de uma tacada só, o popular Touro dos Canaviais anunciou três contratações de destaque. Chegaram o atacante Wellington Faria Mendes, conhecido por  Tom, de 29 anos, o lateral direito paraguaio Juan Daniel Melgarejo, de 23 anos, e o volante Caique de Jesus Gonçalves, de 23 anos.

Tom, artilheiro na Inter de Limeira, vinha atuando na Ferroviária, sendo dele o gol da Locomotiva na final da Copa Paulista, contra a Votuporanguense, quando nos pênaltis acabou ficando com o vice-campeonato. Agora, no Sertãozinho, ele ficou animado com a recepção.

“Fui muito bem recebido por todos os atletas, pela diretoria e comissão técnica´´, vibrou Tom, avisando que conhece alguns dos atuais companheiros. “Já joguei com alguns deles e sei da qualidade. É um grupo forte e vamos brigar pelo acesso´´, destacou o atacante, que já defendeu, além da Inter de Limeira, o Velo Clube, Independente de Limeira, Votuporanguense, Juventus, Batatais e Santacruzense.

Para que o torcedor grená conheça o novo atacante do Touro, ele mesmo deu o recado.

“O Tom é um cara tranquilo, que gosta de estar sorrindo o todo tempo com os companheiros, mas dentro de campo isso muda. Gosto de estar bem concentrado nas oportunidades que tenho durante a partida e, apesar de não ser aquele 9 de ofício, venho me destacando com gols´´, explica Tom. “O torcedor pode esperar muita vontade e dedicação e, se depender de mim, vou fazer muitos gols para dar alegria à essa torcida´´, finalizou.

Quem também está bem animado é o paraguaio Juan Daniel Melgarejo.

“Para mim vestir a camisa do Sertãozinho é muito importante. Estou feliz e sei que é grande clube”, relevou o atleta paraguaio, que se tornou o terceiro estrangeiro a vestir a camisa grená na história do clube.

Antes de chegar ao Sertãozinho, Juan Melgarejo, estava no clube 3 de Febrero (Paraguai). Ele teve passagens pelas equipes do Rio Preto, Boa Esporte-MG e União Barbarense.

“Agora é trabalhar ao máximo para deixar o Sertãozinho na elite do futebol paulista, onde merece estar´´, destacou Juan Melgarejo.

Caique já está a disposição do técnico Cléber Gaúcho e integra o grupo que faz a pré-temporada. Ele chega ao Sertãozinho depois de passagens por Ferroviária e Portuguesa.

“Estou muito feliz pelo projeto que foi passado e pelo que o Mateus Cancian me passou do clube, tenho expectativa muito boa´´, disse o volante do Touro.

“Olhando aqui o trabalho eu sei que vai resultar em coisas boas e no final vai dar tudo certo para que a gente consiga aquele querido acesso´´, destacou Caique.

Dentro de campo, Caique revela qual seu estilo de jogo e espera contar com a força da torcida grená nas arquibancadas que, segundo ele, é o combustível para todo o atleta.

“Sou um jogador de bastante marcação e pegada mesmo. Todos podem contar comigo no que for preciso, que eu estou aqui para ajudar sempre. O que eu peço para o torcedor é que apoie a gente que, dentro do campo, vamos fazer nossa parte e conseguiremos nosso objetivo´´, finalizou.

Fichas Técnicas

Nome: Wellington Faria Mendes
Apelido: Tom
Data de Nascimento: 26/08/1989
Posição: Atacante
Último Clube: Ferroviária

Nome: Juan Daniel Melgarejo Acosta
Apelido: Juan Melgarejo
Data de Nascimento: 23/06/1995
Posição: Lateral Direito
Último Clube: 3 de Febrero

Nome: Caique de Jesus Gonçalves
Apelido: Caique
Data de Nascimento: 10/10/1995
Posição: Volante
Último Clube: Ferroviária

Fonte: assessoria de imprensa do Sertãozinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_