BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Mesmo jogando na Javari, São Caetano derrota o Juventus, que se prepara para a Série A2

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de dezembro de 2018

Como último teste no ano visando a disputa do Paulistão, o São Caetano enfrentou o Juventus, em jogo-treino realizado nesta quarta-feira (19/12), na Javari. No duelo disputado pela manhã, o Azulão levou a melhor em cima do Moleque Travesso, que se prepara para a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, e venceu por 2 a 0, gols de Cristian e Pablo.

Aproveitando de grande parte dos nomes que foram apresentados recentemente para o Campeonato Paulista, o Azulão definiu a vitória com um gol marcado em cada tempo da atividade.

Na parte inicial do treinamento, Cristian aproveitou cruzamento e desviou de cabeça. A bola tocou no defensor e morreu no fundo da rede.

Com uma equipe totalmente diferente na etapa final, o São Caetano continuou com o domínio do jogo e ainda ampliou o marcador. Depois de cruzamento vindo da esquerda, o volante Pablo pegou de primeira e definiu a vitória por 2 a 0.

“Acho que conseguimos manter bom ritmo, principalmente sobre a parte física. Era o que estávamos buscando: colocar todo mundo no mesmo nível físico. Conseguimos esse primeiro objetivo e o próximo passo é se aprofundar na parte tática durante a pré-temporada, quando teremos tempo para isso´´, avaliou o técnico Pintado.

O jogo-treino, diante do Juventus, foi a última atividade feita pelo time profissional do São Caetano em 2018. Após pausa para as festividades de fim de ano, o Azulão retoma a preparação para o Campeonato Paulista em janeiro.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_