BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Campeão pelo Fortaleza, Diego Jussani promove jogo beneficente domingo em Americana-SP

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Americana, SP, 19 de dezembro de 2018

Um dos destaques da conquista do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Fortaleza, o zagueiro Diego Jussani aproveita as férias em Americana, cidade do interior paulista onde nasceu, para organizar pelo terceiro ano consecutivo um jogo beneficente.

O evento será realizado no próximo domingo (23/12), a partir das 10 horas, no campo do Zanaga (Av Antônio Conselheiro, 1252 – antigo campo do Vilanza). O ingresso é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, cuja doação poderá ser feita na hora, diretamente no local da partida.

“Ajudar o próximo é importante e sempre que puder vou colaborar com as entidades da minha cidade. Espero que um grande público compareça no domingo ao Zanaga e a gente consiga arrecadar muitos alimentos´´, declarou Diego Jussani, que antes do Fortaleza vestiu as camisas do Guarani, Ponte Preta, Bahia, Joinville, São Bernardo, CRB e ABC.

MUITOS CONVIDADOS

O jogo será disputado pelo time Amigos do Diego Jussani e do Juninho Dias (vereador e carateca que mantém um projeto social em Americana) diante dos Amigos do Celsinho e do Anderson Salles (que disputaram a Série B pelo São Bento).

Também são aguardados nomes como Marcos Senna, que brilhou no futebol europeu, além de Clayson (Corinthians), Emerson Royal e Mateus Galdezani (Atlético-MG), Rodolfo e Romarinho (Fortaleza), Jhonatan Bocão (Água Santa), Bruno e Somália (ex-Botafogo), Paulinho (ex-Flamengo), Rafael Silva (ex-Vasco), Pablinho (ex-Coritiba), Alfredo (futebol europeu), Walker (ex-jogador) e diversos ex-atletas do Rio Branco, como Bismark, Keita e Jorge.


Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_