BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Milton Bivar assume a presidência do Sport e anuncia o novo treinador: Milton Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 19 de dezembro de 2108

Milton Bivar será o presidente do Sport Club do Recife no próximo biênio (2019/2020). O ex-mandatário retornará ao cargo máximo da agremiação leonina após ser eleito com 2477 votos (87%), superando o candidato Eduardo Carvalho, com 329 (11%). Houve ainda 25 votos brancos e nulos. Ao todo, 2831 sócios compareceram à sede do Clube para participar da eleição.

Em seu primeiro pronunciamento, Bivar anunciou o novo comandante do Sport para a próxima temporada. Trata-de de Milton Cruz, auxiliar técnico permanente do São Paulo por mais de 20 anos, que virou treinador e na maior parte da última Série B do Campeonato Brasileiro trabalhou no Figueirense. No futebol pernambucano ele esteve a frente do Náutico.

Enquanto não acontece a apresentação oficial da nova comissão técnica do Sport, Milton Bivar mandou recado pés no chão para o fanático torcedor rubro negro.

“Não quero fazer nenhuma promessa mirabolante de que o Sport vai ser campeão disso ou daquilo. Nesse primeiro ano, principalmente, vai ser de muito trabalho, vamos ter que usar muito a criatividade e, se Deus quiser, voltar para a Série A´´, disse o presidente, emendando em seguida.

“Mas para isso temos que ter muito trabalho, paciência, com ajuda da torcida rubro-negra, porque só assim a gente vai poder fazer alguma coisa em prol do nosso clube´´, acrescentou.

Fonte: assessoria de imprensa do Sport

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_