BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Alemão: Lateral Wendell comemora participação decisiva em vitória do Bayer Leverkusen

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
beim Bundesligaspiel zwischen dem FC Schalke 04 und Bayer 04 Leverkusen am 19.12.2018 DFL regulations prohibit any use of photographs as image sequences and/or quasi-video. Foto: Jörg Schüler

Da Redação
Leverkusen, ALE, 20 de dezembro de 2018

O lateral-esquerdo Wendell teve participação direta na vitória do Bayer Leverkusen sobre o Schalke 04, por 2 a 1, na quarta-feira (19/12), fora de casa, pela 16ª rodada da Bundesliga.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o brasileiro recebeu na esquerda e deu lançamento na medida para o argentino Lucas Alario ampliar o marcador, que já havia sido aberto nove minutos antes pelo austríaco Aleksandar Dragović. Ainda antes do intervalo, os donos da casa descontaram com o estadunidense Haji Wright.

Com mais um triunfo, o Leverkusen chega aos 21 pontos e sobe para a 10ª colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada, a equipe comandada por Heiko Herrlich recebe o Hertha Berlin, no sábado (22), em casa.

Após a partida, Wendell comemorou a atuação e o resultado positivo.

“Era mais um jogo muito difícil, fora de casa, contra clube que tem torcida muito fanática. Saímos na frente e tivemos inteligência para segurar a pressão e sair de campo com mais três pontos. Essa vitória nos deixa perto da zona de classificação para a Liga Europa e agora temos que manter a boa fase vencendo o próximo jogo em casa´´, afirmou.

Um dos grandes destaques do Leverkusen desde quando chegou ao clube, em 2014, Wendell já disputou 169 jogos pela equipe, marcou sete gols e deu 11 assistências. Nesta temporada, o brasileiro atuou em 23 partidas, sendo 20 como titular, balançou as redes uma vez e deu um passe decisivo.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_