BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Zagueiro Édson Silva e atacante Paulinho Moccelin são os novos reforços do Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 20 de dezembro de 2018

Seguindo com as apresentações para a disputa do Campeonato Paulista de 2019, o Grêmio Novorizontino anunciou mais dois novos reforços para a competição. São eles o zagueiro Édson Silva e atacante Paulinho Moccelin.

Com 32 anos e natural de Água Preta (PE), Édson Silva conta com passagens pelo Boavista-RJ, Botafogo, CRB, Crvena Zvezda (República da Sérvia), Duque de Caxias, Figueirense, Fortaleza, Londrina, Mirassol, Palmares FC, Red Bull Brasil, São Paulo, Sport Club Corinthians Alagoano, Villa Rio e Guarani, onde esse ano disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz de estar aqui, onde fui muito bem recebido. Quero muito o retribuir com ótimo desempenho durante o campeonato. Minha expectativa é a melhor possível. Espero, junto com minha equipe, fazer campeonato muito bom pelo Novorizontino. Quero trazer alegria para o clube e para nossa torcida´´, prometeu o zagueiro.

Paulinho Moccelin tem 24 anos e é de Guaporé (RS). O atacante já vestiu as camisas do Atlético Tubarão, Coritiba, Cuiabá, Fortaleza, Grêmio, Juventude, Maringá, São José-RS e, recentemente, do Londrina, onde também disputou a Série B e trabalhou com o atual técnico do Novorizontino, Roberto Fonseca.

“Esperamos por grande campanha e que possamos juntos atingir nossos objetivos. Trabalharei para continuar a executar bom futebol dentro de campo e buscando resultados. Acredito que com grandes jogos e gols, traremos ainda muita alegria para o nosso torcedor´´, finalizou.

A estreia do Novorizontino no Paulistão será no dia 20 de janeiro, contra o Ituano, fora de casa

Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_