BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Em férias no Corinthians, Danilo Avelar participa de partida beneficente em Paranavaí, sua cidade natal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Paranavaí, PR, 21 de dezembro de 2018

Aproveitando as férias no Corinthians, Danilo Avelar confirmou presença na terceira edição do Jogo das Estrelas. A partida beneficente será realizada no próximo domingo (23/12), às 17 horas, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, cidade do noroeste paranaense onde o lateral nasceu e residem seus familiares.

“Mesmo quando estava jogando na Europa eu sempre passei o fim de ano em Paranavaí. E assim que surgiu o projeto para a realização desse jogo eu abracei a ideia de imediato e participo não apenas jogando, mas fazendo parte da organização´´, declarou Danilo Avelar, que chegou ao Timão em junho e marcou dois gols pelo clube paulista no segundo semestre.

Além do atleta do Corinthians, também confirmaram presença no Jogo das Estrelas o lateral Zeca (Internacional), Edilson (Cruzeiro), Mailton (Palmeiras), Fabrício (CSA), Matheus (Novorizontino), Bruninho (Seleção Brasileira de Futsal) e o ex-jogador Sorlei, entre outros.

INGRESSO = UM QUILO DE ALIMENTO

O ingresso para o evento é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, cuja doação poderá ser realizada diretamente no estádio, no dia do evento. Tudo o que for doado pelo público e por parceiros da partida será destinado a entidades assistenciais de Paranavaí.

“Na soma das duas primeiras edições, conseguimos arrecadar cerca de 15,5 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 1200 famílias. Espero que, como aconteceu nos anos anteriores, a gente consiga novamente fazer uma grande festa e ajudar as pessoas mais carentes da cidade´´, concluiu Danilo Avelar.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_