BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após jogar por empréstimo no Vasco da Gama, lateral direito Lenon retorna ao Guarani em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Campinas, SP, 21 de dezembro de 2018

Emprestado ao time Vasco da Gama em junho deste ano para a disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Lenon vai reforçar o Guarani na temporada de 2019.

Lenon fez apenas nove partidas com a camisa vascaína, oito delas como titular, mas se machucou em setembro e perdeu boa parte da campanha Vasco em 2018.

Pelo Bugre, Lenon disputou três temporadas, entre 2015 e 2018. Ao todo foram 135 jogos, com quatro gols. O lateral participou da campanha do acesso para série B em 2016 e também faturou o título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista deste ano.

Ferreira e Rondinelly renovam com o Bugre

O Guarani acertou mais duas renovações de contrato. O zagueiro Ferreira e o meia Rondinelly seguiram no clube, ao lado de Agenor, Passarelli, Philipe Maia, Ricardinho, Jefferson Nem, Gabriel Poveda e Anselmo Ramon.

Primeiros reforços

Nesta sexta-feira o Bugre finalizou as primeiras contratações para 2019. São eles: o zagueiro Diego Giaretta, ex-Vila Nova-GO, o meia Lucas Crispim, ex-São Bento, e o atacante Thiago Ribeiro, ex- Londrina.

A reapresentação do grupo Bugrino está marcada para a próxima quinta-feira (27), no Brinco de Ouro. O primeiro confronto do Bugre será diante do Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Paulistão 2019.


Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_