BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após ser oficialmente anunciado pelo Botafogo, atacante Rafael Costa festeja acerto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 21 de dezembro de 2018

Todo time que busca voos maiores precisa de um bom camisa 9. Pensando justamente nisso, o Botafogo, de Ribeirão Preto, anunciou oficialmente nesta semana a contratação de um atacante acostumado a balançar as redes: Rafael Costa, que acumulou boas passagens por Figueirense, Ponte Preta e Ceará, por exemplo.

Feliz com o desfecho positivo após algumas semanas de negociações, o jogador se mostrou ansioso para a próxima temporada.

“O Botafogo foi o time que mais mostrou que queria contar comigo. Isso me empolgou. Desde o início estava torcendo para que a gente conseguisse fechar. Teve outros clubes, mas o Botafogo tem projeto excepcional. Eles estão montando time forte, tem calendário muito bom em 2019 e, por tudo que me passaram, é um clube que vai crescer muito nos próximos anos´´, afirmou o jogador, que em 2018 defendeu o São Caetano e também o CRB.

Com Paulistão e Brasileirão da Série B para 2019, o Botafogo vem contratando jogadores conhecidos no futebol nacional. Justamente por isso, Rafael Costa sabe que a concorrência será grande.

“A cada contratação anunciada a gente vê que os planos do Botafogo realmente são grandes. E isso é ótimo. Tenho certeza que só vou conquistar meu espaço com muito trabalho. Vamos ter elenco muito forte e isso é bom. Vai ter aquela concorrência legal por uma vaga. Espero poder retribuir principalmente com gols toda a confiança que o clube deposita em mim´´, finalizou.


Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_