BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Novorizontino apresenta mais três reforços para 2019: Jairo, Elvinho e Lucas Newiton

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 21 de dezembro de 2018

Na tarde desta sexta-feira (21/12) mais três nomes conhecidos do torcedor foram confirmados para o Paulistão pelo Novorizontino. Após defenderem a camisa preta e amarela durante a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Paulista, Elvinho, Jairo e Lucas Newiton estão de volta.

Se preparando para o quinto Paulistão de sua carreira, o volante Jairo Luis, de 31 anos, também já defendeu o Atlético Paranaense, Desportivo Brasil, Ferroviária, Grêmio Barueri, Guaratinguetá, Kyoto Sanga, no Japão, Mirassol, Paulista, Penapolense, Ponte Preta, São Caetano, Vila Nova, Votuporanguense e o XV de Piracicaba.

“Nossa responsabilidade aumentou, trata-se de nova competição. Sabemos da importância do Paulistão para o clube, por isso estamos animados e cheios de vontade. Sabemos que será difícil, mas estamos cientes do que vamos enfrentar e nos sentimos preparados para grande campeonato´´, afirmou.

Com 26 anos o meio-campista Elvinho, já teve passagens pelo Flamengo, Tombense, Atibaia, Comercial, Votuporanguense e pelo Ituano, onde foi campeão no seu primeiro Paulistão em 2014.

“Fico muito feliz de estar novamente onde estou. Um desafio novo e maior, com grandes equipes. Acredito no preparo e qualidade de nossa equipe e esperamos honrar nosso manto. Contamos novamente com o apoio e a força do nosso torcedor. Pude sentir a grande diferença que essa energia nos traz´´, lembrou.

O lateral-direito Lucas Newiton tem 27 anos e vai enfrentar seu terceiro Paulistão. Além do Novorizontino, já vestiu as camisas do Guarani-MG, Linense, Olímpia, Rio Preto e São Bernardo. Em 2015, esteve no Tigre de Novo Horizonte durante o acesso ao Paulistão.

“Mais uma grande oportunidade! Esperamos manter a qualidade que o Novorizontino vem mantendo dentro do Paulistão e assim, se Deus quiser, alcançar voos ainda maiores. Novo Horizonte respira futebol, por isso seguiremos juntos, torcendo e lutando pelo Tigre´´, finalizou.

A estreia do Novorizontino no Paulistão 2019 será no dia 21 de janeiro, contra o Ituano, fora de casa.

Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_