Da Redação
Novo Horizonte, SP, 22 de dezembro de 2018
A semana está terminando com mais dois reforços apresentados pelo Novorizontino. O goleiro Vagner, que defendeu o Londrina na Série B do Brasileiro, mas pertence ao Palmeiras, e o atacante Carlinhos, cria do próprio Tigre de Novo Horizonte, mas que despontou na base do Corinthians e jogou pelo Oeste, de Barueri, na Segunda Divisão do Nacional.
Vagner tem 29 anos e é de Bom Sucesso do Sul (PR). O goleiro é do Palmeiras e vem emprestado ao Novorizontino para defender o Tigre no Paulistão. Ele jogou também no Avaí, Criciúma, Guarani, Mirassol, Paulista, Vila Nova-GO, Villa Nova-MG e Londrina, neste ano, onde trabalhou com Roberto Fonseca, atual técnico do Novorizontino, e também já passou pelo Ituano, quando foi campeão do Paulistão em 2014.
“Sempre ouvi muitas coisas boas sobre o Novorizontino, o carinho da cidade, a estrutura do clube, a maneira como os atletas são tratados, muitos amigos passaram por aqui. Tudo vai de encontro e até supera minhas expectativas. Nesse momento, vamos nos dedicar muito em nossos trabalhos. Precisamos estar 100% para fazer grandes jogos. Temos um elenco forte, com totais condições de brigar, conseguir a classificação e lutar por algo a mais na competição”.
Natural de Jaú e com 21 anos, Carlinhos já é conhecido do Novorizontino. O atacante jogou na base do Tigre, onde disputou a Copa São Paulo e se profissionalizou em 2014. Também já vestiu as camisas do Noroeste e do Corinthians, onde atua desde 2014. De lá foi emprestado ao Oeste, onde defendeu a equipe de Barueri na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Estamos em busca de grande Paulistão. Espero que, junto com nossa equipe, possamos alcançar grandes conquistas no Novorizontino. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. É prazer e satisfação muito grande estar novamente nessa casa onde fui revelado para o futebol´´, finalizou.
Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino