BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após contratar o meia Bruno César, ex-Sporting, Vasco traz lateral Cláudio Winck, ex-Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de dezembro de 2018

Após a confirmação da manutenção da comissão técnica, encabeçada por Alberto Valentim, o Vasco da Gama foi às comprar. Os primeiros jogadores confirmados foram Cáceres e Ribamar. Depois, a diretoria acertou as bases salariais e tempo de contrato com o experiente meia Bruno César, de 30 anos. O jogador, que estava atuando no Sporting, de Portugal, desde 2015, chega ao Rio de Janeiro nos próximos dias para se submeter aos exames médicos e ser apresentado oficialmente como reforço do Gigante da Colina pelos próximos dois anos.

Bruno César ganhou destaque no futebol brasileiro em 2010, atuando pelo Corinthians. Em meados de 2011, foi vendido ao Benfica, de Portugal. Neste mesmo ano, o jogador foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira em dois amistosos. Depois, ele passou pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes, Palmeiras, Estoril, de Portugal, e por fim chegou ao Sporting.

Já na última sexta-feira (21/12), a novidade foi a contratação do lateral-direito Claudio Winck, ex-Sport. O clube comprou 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinará contrato de dois anos.

Winck era do Internacional, que seguirá com 50% dos direitos econômicos do jogador. Aos 24 anos, o ex-jogador do Sport assinará contrato nos próximos dias.

Enquanto o lateral chega, o volante Desábato está indo embora do Vasco. Ele acertou a sua transferência para o Cerezo Osaka, do Japão, que pagou US$ 800 mil pela negociação.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_