BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copinha: Com gols diante de Corinthians e Santos, Thomas é a esperança do Taboão da Serra no torneio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Taboão da Serra, SP, 23 de dezembro de 2018

No próximo dia 3 de janeiro, o Taboão da Serra estreia na edição 2019 da Copa São Paulo de Juniores. O adversário será o Elosport, em seu estádio, na cidade de Capão Bonito, interior de São Paulo. Além das duas equipes, completam o grupo 24 da Copinha: Londrina e Confiança, de Sergipe.

O Taboão da Serra vem realizando amistosos de preparação para a Copinha e ninguém se destacou mais que o meia-atacante Thomas. Ele marcou gol em todos os compromissos. Na vitória de 3 a 1 contra o Corinthians, Thomas marcou dois gols. Diante do Santos, empate em 2 a 2, ele balançou a rede uma vez e deu uma assistência. Além disso, marcou o gol do sucesso por 1 a 0 contra a Inter de Limeira.

Com o faro de gol em dia, Thomas espera manter a ótima média na principal competição de base do Brasil.

“Fui feliz nos amistosos recentes marcando gols em todos os compromissos. Enfrentamos gigantes como Corinthians e Santos e pude mostrar o meu valor. Nossa preparação para a Copinha tenho sido muito forte. Esses gols me dão confiança para chegar no meu melhor nível na competição e fazer valer a confiança que o Taboão da Serra tem no meu futebol´´, explicou o meia-atacante, que na próxima semana vai novamente estar em campo num amistoso diante do Santos.

Mesmo com apenas 19 anos, Thomas já teve experiências entre os profissionais do Taboão da Serra. Na última Copa Paulista, por exemplo, jogou em seis partidas.

“Ter essa oportunidade de atuar entre os profissionais foi importante para o meu crescimento. Quero continuar evoluindo e cada vez mais amadurecido tenho o desejo de fazer grande temporada em 2019, me consolidando após a Copinha como profissional´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_