BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Luan Peres faz balanço da fase de grupos e classificação do Brugge para Liga Europa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Brugge, BEL, 23 de dezembro de 2018

Seis pontos conquistados em seis jogos e a terceira posição do grupo A. Esta foi a campanha do Club Brugge na primeira fase da Liga dos Campeões. Além da equipe belga, a chave ainda contou com as presenças de Borussia Dortmund, Atlético de Madrid e Mônaco.

Entre os atletas que defenderam o Brugge nesta Liga dos Campeões está o zagueiro Luan Peres, que, pela primeira vez na carreira, pôde disputar o maior torneio de clubes da Europa. Ele fez a sua estreia na competição no empate em 0 a 0 com o Atlético de Madrid, pela última rodada da fase de grupos.

Feliz pela estreia na Liga dos Campeões, Luan Peres destaca a sua alegria com a oportunidade.

“Acredito que todo jogador sonha em disputar uma Liga dos Campeões e comigo não era diferente. Foi uma oportunidade única e fiquei muito feliz em poder ter atuado na maior competição de clubes da Europa. Com certeza foi a realização de um sonho´´, disse o defensor, de 24 anos, que chegou ao Brugge em julho, após defender as cores do Fluminense.

Além da estreia na Liga dos Campeões, Luan Peres também pôde comemorar a classificação para os mata-matas da Liga Europa. A vaga foi conquistada graças ao terceiro lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Nosso grupo foi merecedor desta vaga para a Liga Europa. Infelizmente não conseguimos avançar na Champions, mas vejo que fomos premiados de certa forma. Agora devemos manter o foco para que possamos avançar na competição´´, concluiu o brasileiro.

O Brugge já sabe quem será o seu adversário na primeira fase dos mata-matas da Liga Europa. A equipe belga irá enfrentar o Red Bull Salzburg, da Áustria. O primeiro confronto acontece apenas no dia 14 de fevereiro, na Bélgica.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_