BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Saudita: Arthur Caíke marca duas vezes e comanda goleada do Al Shabab no campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Riyadh, SAU, 23 de dezembro de 2018

O brasileiro Arthur Caike voltou a brilhar em mais uma vitória do Al Shabab Riyadh. O atacante, que, no último fim de semana, já havia garantido o triunfo da sua equipe nos acréscimos da etapa final contra o Al Ahli Jeddah, desta vez deixou a sua marca duas vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Al Baten, em casa, pela 14ª rodada do Campeonato Saudita.

Com mais duas bolas na rede na sexta-feira (21/12), o ex-jogador da Chapecoense chegou a marca de cinco gols em 14 jogos pelo Al Shabab, clube que defende desde o fim de julho. Já os outros tentos dos donos da casa foram feitos pelo romeno Constantin Budescu.

Com o resultado, o Al Shabab chegou aos 26 pontos na tabela de classificação e subiu para a terceira posição. A distância para o líder Al Hilal é de oito pontos e para o vice-líder Al Nassr apenas três.

Após mais uma grande atuação, Arthur Caike falou sobre o bom momento individual e da sua equipe.

“Agradeço a Deus pelos dois gols e por estar conseguindo ajudar o time a conquistar essas vitórias tão importantes. Todo mundo está de parabéns e precisamos seguir vencendo para nos aproximarmos da liderança, que é o nosso objetivo´´, afirmou.

O Al Shabab volta a campo na próxima sexta-feira (28), para encarar o Al Hazm, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Saudita

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_