BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Ex-CSA, Daniel Costa valoriza grandeza do Criciúma e espera conquistar títulos em Santa Catarina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Criciúma, SC, 24 de dezembro de 2018

Depois de conquistar o vice-campeonato do Campeonato Brasileiro da Série B e consequentemente ajudar o CSA a retornar à elite do futebol nacional depois de mais de 30 anos longe dela, o experiente meia Daniel Costa está de casa nova. Na próxima temporada, ele vai vestir a camisa do Criciúma. O mesmo valorizou sua grandeza e espera conquistar títulos com a camisa do Tigre catarinense.

“Muda nada [disse sobre a possibilidade de mudanças em sua carreira]. O Criciúma é um time grande e sempre briga por títulos. E ano que vem não será diferente! [O clube] tem pessoas renomadas na comissão técnica e na diretoria e estou feliz por essa escolha”, declarou o experiente meia Daniel Costa, ex-Santa Cruz e CSA.

De acordo com fonte do Diário da Bola, a apresentação do meia Daniel Costa como reforço do Criciúma acontece nesta quarta-feira, 26. Assim como no período em que defendeu o Azulão alagoano, Costa ressalta que o maior propósito para o próximo ano é ajudar o Tigre catarinense a conquistar o retorno à elite do futebol nacional. Neste ano, o time lutou contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

“As perspectivas são as melhores possíveis. É como disse, o Criciúma é um time grande e vamos entrar nas competições pra vencer. E também vamos em busca do objetivo maior que é o acesso para a Série A [do Campeonato Brasileiro]”, encerrou.

O Criciúma encerrou sua participação na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B na décima quarta colocação com 47 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Sua campanha foi composta por 11 vitórias, 14 empates, 13 derrotas, 45 gols marcados e 49 sofridos. O time catarinense conquistou 41% dos pontos disputados. A estréia do Tigre catarinense em 2019 acontece no dia 17 do próximo mês, ás 20h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), diante do Figueirense pelo Campeonato Catarinense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_