BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Artilheiro pelo Colorado, Leandro Damião promete emprenho e dedicação com a camisa do “Grêmio” japonês

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Kawasaki, JPN, 24 de dezembro de 2018

Sem acordo para permanecer no Internacional (RS) para a próxima temporada, o atacante Leandro Damião, 29 anos, acertou sua ida para o “Grêmio” do Japão. É dessa forma que é conhecido o Kawasaki Frontale, atual campeão japonês. Entretanto, Damião prometeu defender as cores daquela agremiação japonesa com muito empenho e dedicação. Nesta temporada, o artilheiro esteve em campo por 32 oportunidades e marcou 11 gols com a camisa do Colorado.

“Começo uma nova etapa profissional, uma etapa com grandes desafios na qual irei me dedicar e dar o meu máximo como sempre fiz por onde passei. Nos próximos dias vou vestir a camisa do Kawasaki Frontale, clube que é o atual campeão da Liga Japonesa e atual líder do campeonato”, declarou o atacante Leandro Damião em sua página no Instagram.

Depois de defender o espanhol Bétis em 2016, esta será sua segunda passagem pelo futebol internacional. Contudo, Leandro Damião revelou estar confiante na realização de um bom trabalho com a camisa do Frontale. Ele ressalta que para conquistar seu espaço e também os resultados positivos é necessário empenho, dedicação e sabedoria. Sua apresentação deve ocorrer nos primeiros dias do próximo ano.

“Aceitei esse desafio com muito orgulho e grande alegria. [E estou muito] grato pela oportunidade. Vamos em frente em mais essa etapa a ser trilhada com sabedoria, dedicação, empenho e acima de tudo: paixão pelo futebol”, explicou.

Leandro Damião começou a defender o Internacional (RS) no ano de 2007 e depois defendeu as cores do Santos, Flamengo, Bétis (ESP), Atlético Aichinger (SC), Atlético Tubarão (SC) e Cruzeiro. Pelo Colorado conquistou os títulos da Copa Libertadores de 2010, a Recopa Sul-Americana de 2011, além do Campeonato de Gaúcho de 2011, 2012 e 2013. Com a camisa Colorada foram 226 jogos e 106 gols.

“Sou, hoje, um dos 10 maiores artilheiros de toda a história do clube [Internacional (RS)]. Não faltou esforço por parte da atual gestão do clube para que pudéssemos estar juntos em 2019, ano que certamente será de glórias ao Colorado”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_