BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Assis, Xandão, Raphael Luz e Vinícius são confirmados como reforços do Nacional (SP) para 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 24 de dezembro de 2018

O Nacional (SP) confirmou mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista A2 2019 e agora já soma 10 contratações para a próxima temporada. São eles: os zagueiros Vinícius Leandro e Xandão, o lateral-esquerdo Assis e o meia Raphael Luz as novidades do Naça. Todos já estão registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) desde a última segunda-feira, 17.

Antes dos quatro novos atletas, o Nacional (SP) já tinha contratado o goleiro André Dias, ex-Juventus, o volante Geandro, ex-Remo, o lateral-direito Edvan, o meia Matheus Lu e os meia-atacantes Erik e Erivélton. Além dos novos reforços, a diretoria renovou os vínculos do goleiro Maurício Telles, do polivalente Negueba e dos volantes Ferdinando, ex-Portuguesa, e Everton Tchê.

O zagueiro Vinícius, que chega do Novorizontivo-SP, assinou contrato válido até maio de 2019. Ele atuou nas últimas três edições do Paulistão A2: com o Monte Azul-SP em 2016, com o Juventus-SP em 2017 e com o São Bernardo-SP em 2018. O lateral-esquerdo Assis é mais um com passagem pelo São Bernardo-SP, seu último clube, onde treinou com o técnico Wilson Júnior. Ele chega com contrato válido também até maio de 2019.

O também zagueiro Xandão chega ao Nacional-SP com vínculo firmado até maio da próxima temporada. Ele estava no São Bernardo-SP. Defendendo o Mirassol-SP em 2016, sagrou-se vice-campeão da competição, além de ter ajudado a equipe do Interior a voltar para a primeira divisão do Estado. Ele tem também em seu histórico o acesso com o Figueirense-SC do Campeonato Brasileiro Série B para a Série A em 2010.

Por último o experiente meia Raphael Luz, que estava no Oeste, clube que ajudou no vice-campeonato do Paulistão A2 2018, levando a equipe, que atualmente está sediada em Barueri (SP), de volta à 1ª Divisão. Ele assinou vínculo com o Nacional-SP até dezembro de 2019. No currículo possui os títulos do Campeonato Matogrossense 2015 (Cuiabá), bi da Copa Verde 2015/2016 (Cuiabá) e Campeonato Paraense 2016 (Paysandu).

Os quatro reforços já estão integrados ao elenco do Nacional-SP, todos participando normalmente da pré-temporada comandada pelo técnico Wilson Júnior. A estreia no Paulistão A2 2019 acontece em 20 de janeiro, contra a Portuguesa Santista-SP, em Santos (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_