BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vila Nova-GO consegue dar chapéu no rival Goiás e contrata Danilo, ex-Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Goiânia, GO, 24 de dezembro de 2018

Aos 39 anos, o meia Danilo, que vinha jogando no ataque, queria renovar o seu contrato por mais um ano com o Corinthians para encerrar a carreira. Mas não houve interesse por parte da diretoria do Timão e ele resolveu procurar outro clube. Revelado nas categorias de base do Goiás, Danilo recebeu sondagens para encerrar na carreira no clube onde havia começado.

E a negociação só não teve um final feliz porque apareceu um concorrente direto na briga pelo futebol do veterano: o rival Vila Nova-GO. Depois de analisar as duas propostas, Danilo surpreendeu a todos e deu as costas no clube onde começou a carreira. E nesta segunda-feira, 24, véspera de Natal, o Vila Nova anunciou oficialmente a contratação do veterano jogador.

Com passagem nesta temporada pelo time de Parque São Jorge, ele diz conhecer a torcida do Tigre goiano e a convoca para todos os confrontos da equipe goiana a serem realizados no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Multicampeão, o mesmo almeja conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Hoje começa uma nova etapa na minha carreira, dessa vez no Vila Nova. Espero poder ajudar o clube a conquistar títulos e corresponder a confiança dos torcedores. Já tem um tempo que o Vila [Nova] estava me procurando e essa intenção acabou chegando em mim, principalmente depois que deixei o Corinthians. Vou procurar dar o meu máximo e tenho uma carreira vitoriosa e sempre trabalhei pra isso”, disse o meia Danilo.

Com um currículo recheado de títulos como da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA, e mesmo com uma idade avançada, Danilo espera conquistar bons resultados com a camisa do Vila Nova na próxima temporada. Ele classificou a torcida do time goiano como seu maior patrimônio e entende que por este fator o Tigre goiano merece estar entre as principais equipes do futebol brasileiro.

“No próximo ano vou completar 40 anos e espero que seja um ano positivo e ajudar o Vila no que for preciso. O Vila tem uma torcida que merece estar na primeira e quem sabe possamos fazer um trabalho e conseguir o acesso. campeão do goiano e sabemos que temos uma grande chance de ganhar”, explicou o camisa 20 do Vila Nova.

Danilo defendeu a camisa do Alvinegro paulista por aproximadamente nove anos. Por lá, ele esteve dentro das quatro linhas por 358 partidas e marcou 35 gols. Em sua chegada ao Vila, o experiente meia comparou o comportamento de ambas as torcidas e destacou a importância delas fora de campo, e espera que a mesma possa fazer a diferença nos compromissos como mandante.

“Eu conheço a torcida e sei como é. Estava em um clube em que a torcida era fundamental e a do Vila é assim muito parecida. Nós dentro de campo precisamos da torcida. Desde já comunico a torcida para comparecer em campo e vamos fazer o máximo dentro de campo ser um ano muito bom pra todos nós”, concluiu.

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_