BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Com a camisa do Nova Iguaçu, Paulo Vitor traça propósito de vestir a camisa de um grande clube brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Nova Iguaçu, RJ, 27 de dezembro de 2018

Seguir os passos do lateral-esquerdo Bruno Cortês, que atualmente defende o Grêmio, é o propósito da também lateral-esquerdo Paulo Vitor. E não é só a posição dentro de campo que existe semelhança, mas também por vestir a camisa do carioca Nova Iguaçu. Com passagens por Audax (RJ), Barra da Tijuca, Bangu, Macaé e outros, Vitor ressalta que além de classificar a Laranja Mecânica da Baixada Fluminense para a disputa do Campeonato Carioca, espera vestir a camisa de uma grande agremiação do futebol nacional.

“Então, em primeiro esperamos chegar à fase principal do estadual [Campeonato Carioca] com o Nova Iguaçu. Depois, tenho o objetivo de fazer um bom campeonato [estadual] e ainda almejo [defender] um time grande na minha carreira”, declarou o lateral-esquerdo Paulo Vitor, que também já defendeu no estado do Rio de Janeiro Madureira e Tigres.

Para alcançar a disputa do Campeonato Carioca da próxima temporada, o Nova Iguaçu precisa encerrar a fase seletiva da competição estadual entre os dois primeiros colocados. Na estreia, a Laranja Mecânica fez o dever de casa e bateu o Goytacaz por 2 a 1 e assumiu a liderança nos critérios de desempate. Já o lateral-esquerdo Paulo Vitor afirma que a equipe está focada e entende que o time tenha condições de conquistar uma das vagas.

“Começamos bem a seletiva com vitória e o nosso objetivo é garantir a classificação para o Estadual. O grupo está focado nesse objetivo e vamos em busca dele. São grandes as possibilidades de nos classificarmos”, encerrou.

Na liderança da seletiva do Campeonato Carioca de 2019 com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Nova Iguaçu volta a campo neste sábado, 29, ás 16h, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ), o Macaé, terceiro colocado no certame estadual com 1 ponto ganho. Os dois primeiros colocados da seletiva garantem vaga para a disputa do campeonato estadual da próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_