BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sergipano: Romarinho chega ao Confiança e espera conquistar títulos e a artilharia dos campeonatos em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Aracaju, SE, 27 de dezembro de 2018

A confiança do atacante Romarinho, 24 anos, parece não estar apenas no nome do clube em que irá defender no ano de 2019, mas também em seu ímpeto. Reforço do Confiança para os compromissos que possui na temporada seguinte, o atacante revelou que espera não somente conquistar títulos, em especial, o do Campeonato Sergipano, mas deseja encerrar as competições na condição de artilheiro.

“Minhas metas e ser campeão sergipano e fazer uma boa campanha na Copa Nordeste e subir o Confiança para a Série B [do Campeonato Brasileiro] de 2020. [Eu] Espero fazer muitos gols [no próximo ano com a camisa do Confiança], revelou o atacante Romarinho, contratação do Confiança para a próxima temporada.

Esbanjando confiança, ele ressalta a importância da mescla entre jovens atletas com aqueles mais experientes. O mesmo também apontou a qualidade do elenco formado para o próximo ano, onde o time sergipano terá pela frente as disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Sergipano e o Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante entende que é possível causar uma boa impressão nestas competições.

“O elenco [é] bastante forte e com a mescla de jogadores experientes juntamente com a nova geração temos tudo pra fazer um grande ano. Vamos um busca de todos os objetivos dessa temporada [de 2019]”, concluiu.

Antes de chegar ao Confiança, o atacante Romarinho passou por clubes como Horizonte (CE), Democratas de Governador Valadares (MG), Fortaleza, Guarany de Sobral (CE), Capivariano (SP), Juventude, Luverdense e Rio Claro, além de defender o Palmeiras nas categorias de base. Como profissional, ele jogou 75 partidas e marcou 15 gols. A estreia com a camisa do Dragão acontece no dia 13 de janeiro contra o Sergipe.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_