BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-São Caetano, Paes é o novo goleiro do Água Santa para o Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Diadema, SP, 27 de dezembro de 2018

Fundado em dezembro de 2011, o Água Santa saltou em pouco tempo da última divisão do futebol paulista para a elite estadual. No entanto, desde a queda no Campeonato Paulista da Série A1 em 2016, o Netuno encontra dificuldades para voltar à estar entre os principais times do estado de São Paulo. Para conquistar este feito, os dirigentes do clube do ABCD paulista não estão medindo esforços e anunciaram nesta quinta-feira, 27, a contratação do experiente goleiro Paes, 36 anos, ex-São Caetano.

O Água Santa disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pela primeira vez em 2015 e acabou conquistando o inédito acesso para a elite do futebol estadual. A segundo foi em 2017 e a terceira neste ano, quando lutou contra o rebaixamento para a Série A3. Enoque Vicente Paes, conhecido como Paes, assinou contrato para a disputa do segundo nível do futebol paulista e já trabalha com o elenco a algumas semanas.

Contudo, o arqueiro do Netuno revelou que a proposta ofertada a ele pelos dirigentes do clube teve grande importância em sua decisão de atuar pelo clube do município de Diadema (SP) no Campeonato Paulista da Série A2 do próximo ano. “A diretoria me apresentou um projeto com a ambição de conquistarmos o acesso, e isso foi o que mais me motivou a aceitar o convite do clube”, afirmou Paes.

Paes é natural do Rio de Janeiro (RJ), onde começou a carreira pelo Silva Jardim. Em 2008, o atleta se transferiu para o Avaí, de Santa Catarina. As boas atuações pelo time catarinense chamaram a atenção do futebol europeu e o atleta acertou com o Beira Mar, de Portugal. No retorno ao futebol brasileiro, o goleiro atuou por Cianorte, Oeste, São Caetano e Penapolense.

Na edição deste ano do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa terminou na décima terceira colocação com 14 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Netuno foi composta por 3 vitórias, 5 empates, 7 derrotas, 14 gols marcados e outros 26 sofridos. Na próxima temporada, a agremiação da cidade de Diadema (SP) faz sua estreia no dia 19 de janeiro de 2019, ás 16h, no estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), diante do Sertãozinho.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_