BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Sem espaço no São Paulo, zagueiro Rodrigo Caio deve vestir a camisa do Flamengo em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Rio de Janeiro, RJ, 28 de dezembro de 2018

Sem muito espaço na equipe do São Paulo com o técnico uruguaio Diego Aguirre e também com André Jardine, o zagueiro Rodrigo Caio deve definir nos próximos dias o seu futuro. E seu destino deve ser o Rio de Janeiro (RJ) para defender o Flamengo a partir da próxima temporada em definitivo. Revelado nas categorias de base do Tricolor paulista, o zagueiro está no clube desde 2007.

Além da proposta do Rubro-Negro carioca, Rodrigo Caio também teve proposta do Grêmio, Fenerbahçe (TUR) e um clube da Inglaterra, que não teve seu nome divulgado. Houve também a possibilidade dele ser emprestado ao Barcelona (ESP), por empréstimo, antes do término do Campeonato Brasileiro. No entanto, a negociação não evoluiu e o mesmo permaneceu no clube paulista.

Sem esconder o seu desejo de atuar no futebol europeu, o zagueiro chegou a ser vendido para o Valência (ESP), mas problemas físicos na avaliação médica realizada pelo clube espanhol inviabilizaram a negociação de R$ 44 milhões, na época. Além desta condição, a Justiça também havia penhorado a quantia de R$ 3,1 milhões desta operação financeira por conta de pendências do São Paulo com a Prazan Comercial, empresa representante do atleta Jorginho Paulista contratado em 2002.

Apesar de estar próximo de uma definição com o Rubro-Negro carioca, o defensor ressalta que sua situação para a próxima temporada continua indefinida. Ele destaca que ainda possui contrato com o São Paulo e que mantém em atividade os trabalhos de atividade física de olho no ano seguinte. O Flamengo disputa em 2019 o Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro da Série A.

“Eu tenho contrato com o São Paulo e não sabemos o que pode acontecer hoje ou depois. Ninguém sabe do futuro. A única coisa que procuro fazer é me concentrar. Estou nas minhas férias e estou procurando trabalhar e fazer o que é necessário para voltar em 2019 o melhor possível. Quero fazer uma grande temporada independente de onde eu esteja”, declarou o zagueiro Rodrigo Caio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_