BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Goiano: De volta a elite do futebol nacional, Goiás apresenta lateral-esquerdo peruano Nilson Loyola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Goiânia, GO, 28 de dezembro de 2018

De volta a elite do futebol brasileiro após três anos, o Goiás não está medindo esforços para evitar qualquer risco de queda para a Série B do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. O Esmeraldino apresentou como reforço para os compromissos que o time terá em 2019, o lateral-esquerdo peruano Nilson Loyola, que defendeu a seleção do Peru na última edição da Copa do Mundo, realizada na Rússia.

“Agradeço muito a oportunidade de jogar no Goiás e estou muito feliz e espero ajudar o Goiás nessa temporada. Eu gosto muito de jogar ofensivamente, já joguei como atacante, mas acabei me fixando na lateral-esquerda e que fiz isso nos clubes em que passei”. declarou o lateral-esquerdo peruano Nilson Loyola.

No entanto, o peruano frequenta a seleção de seu país há pelo menos dois anos e espera manter essa regularidade com a camisa do Goiás. Loyola elogiou também a estrutura que o Alviverde goiano possui, além de prometer empenho dentro das quatro linhas. Comandado pelo técnico Maurício Barbieri, ex-Flamengo e Red Bull Brasil, o Esmeraldino disputa o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.

“Foi uma oportunidade que tive de representar o meu país na Rússia. Espero ganhar mais experiência no Goiás para que tenha mais oportunidades na seleção do Peru. Vim pra cá por conta de toda estrutura e por a minha família se sentir em casa. Prometo me empenhar muito dentro de campo”, concluiu.

Além do peruano Nilson Loyola, o Goiás contratou o zagueiro Rafael Vaz, ex-Vasco e Flamengo, que estava na Universidad do Chile (CHI), o volante Geovane e o goleiro Sidão, ex-São Paulo. O clube do Centro-Oeste também renovou o contrato do zagueiro Fábio Sanches. O Esmeraldino faz sua estreia na temporada seguinte no dia 20 de janeiro de 2019, ás 17h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), diante do Goiânia, pelo Campeonato Goiano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_