BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vasco apresenta o atacante Ribamar, ex-Botafogo (RJ), como reforço para a próxima temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 28 de dezembro de 2018

O Vasco apresentou seu primeiro reforço para a temporada 2019: Ribamar. O atacante de 21 anos assinou contrato por dois anos e recebeu das mãos do diretor executivo de futebol Alexandre Faria a camisa cruzmaltina e uma carteirinha de sócio-torcedor, na Sala dos Beneméritos, em São Januário e falou sobre o sonho realizado de poder atuar pelo Gigante da Colina.

“Era um desejo que eu tinha de vestir a camisa do Vasco. Já estava com vontade de voltar ao Brasil e essa proposta chegou na hora certa. Digo aos torcedores vascaínos que dedicação não vai faltar e espero dar alegrias ao torcedor do Vasco”, disse o novo atacante do Cruzmaltino.

O jogador já trabalhou com o técnico Alberto Valentim no Egito e se colocou à disposição do comandante vascaíno para atuar em qualquer uma das posições de ataque, seja pelo lado ou como centroavante. “Não tenho preferência por posição. O Valentim me conhece, sabe como posso render. Espero continuar tendo a confiança dele aqui no Vasco. Aonde eu for escalado, vou dar meu máximo. Me vejo pronto para vestir a camisa do Vasco e trabalho para cada vez estar melhor”, declarou.

Já o diretor de futebol Alexandre Faria também falou sobre a contratação de Ribamar, ressaltando que novos reforços devem ser anunciados na próxima semana, após a resolução de exames médicos e assinatura de contrato. Ribamar chega por empréstimo de dois anos e o Vasco contará com 50% dos direitos econômicos do jogador.

“É um atacante jovem, com características físicas e técnicas que nos agradam muito. Outros atletas chegam também na semana que vem, dependendo de exames e assinatura”, concluiu o dirigente.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_