BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Auxiliar de Jardine, Sandro Forner elogia infraestrutura do São Paulo em sua apresentação no CT da Barra Funda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 28 de dezembro de 2018

Auxiliar técnico de André Jardine, Sandro Forner conheceu o CT da Barra Funda, local de treinos do São Paulo, e deu sequência aos preparativos do clube para a temporada de 2019. O novo integrante da comissão técnica foi recepcionado pelo comandante tricolor e trocou experiências sobre futebol. Nos últimos dias, desde que Forner foi oficializado, a dupla já debatia sobre o planejamento para o próximo ano com contatos diários.

“Vínhamos conversando bastante por telefone, mas é importante estar junto, debater pessoalmente, discutir os projetos com mais detalhes. Foi um dia muito produtivo, aproveitamos bem. Gostei muito da estrutura do CT e de tudo que pude conhecer hoje. Quero contribuir e agregar ao trabalho dele no São Paulo. Aproveitamos também para ajeitar alguns detalhes da pré-temporada e demos sequência ao planejamento feito para 2019”, afirmou.

Aos 47 anos, o ex-jogador, com passagens por Ponte Preta, Fluminense e futebol japonês, traz também no currículo a experiência de já ter dirigido o Coritiba (2018) e o J. Malucelli (2014). Curiosamente, Jardine enfrentou seu agora auxiliar nas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2017, quando o Coritiba, comandado por Forner, avançou para a decisão e acabou ficando com o vice-campeonato. Adversários no campo, os dois construíram uma amizade durante o curso de treinadores da CBF.

Forner trabalhou como auxiliar técnico no J. Malucelli e, depois, assumiu o comando do time. Alternou passagens pelo J. Malucelli e pelo Atlético-PR antes de chegar ao Coritiba, em 2015. Após desenvolver o seu trabalho nas categorias do Coritiba, Sandro Forner foi efetivado como treinador do time principal, no final de 2017, e dirigiu a equipe até abril de 2018.

“O São Paulo é um clube gigante. Me sinto honrado e privilegiado com essa grande responsabilidade que é trabalhar aqui. Acredito muito no trabalho do Jardine e estou muito confiante de que teremos uma trajetória vencedora”, concluiu o auxiliar.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_