BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Livre dos problemas judiciais, Gustavo Scarpa projeta temporada de títulos pelo Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Vitória, durante partida valida pela trigésima oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Da Redação
São Paulo, SP, 28 de dezembro de 2018

Para se tornar atleta do Palmeiras, o meia Gustavo Scarpa, 24 anos, teve de enfrentar uma verdadeira batalha dentro e fora das quatro linhas. Se de um lado as contusões o atrapalhavam sua sequência no gramado, fora dele o embate seria nos tribunais por conta dos problemas burocráticos que envolviam o Fluminense, seu ex-clube. Com a situação jurídica e clínica solucionada, o camisa 14 do Verdão espera conquistar mais títulos em 2019.

“Espero que o ano que vem a gente conquiste mais títulos e sem problemas, e que eu também tenha mais tempo perto da família. Tenho certeza que vai dar tudo certo, como vem dando. Espero um 2019 bem mais leve e sem problemas jurídicos”, disse o meia Gustavo Scarpa, em entrevista para a EPTV Campinas.

Por conta dos problemas que precisou enfrentar, Scarpa esteve em campo com a camisa do time de Palestra Itália por 22 partidas. Ele ainda marcou quatro gols ao longo do ano, sendo dois deles nos últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A contra o Paraná Clube (empate em 1 a 1) e Vitória (triunfo por 3 a 2). Ele afirmou que a conquista do principal título nacional coroou sua recuperação.

“Foi difícil, mas, fiquei muito feliz de voltar jogando. Infelizmente, tive uma lesão, mas consegui voltar a tempo de jogar a reta final . Fiquei muito feliz com o título [do Campeonato] Brasileiro para coroar esse ano”, concluiu.

Atual decacampeão Brasileiro, o Palmeiras terá pela frente na próxima temporada as disputas do Campeonato Paulista da Série A1, Copa do Brasil, Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia do time no ano seguinte está prevista para o dia 20 de janeiro, ás 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), diante do Red Bull Brasil, clube que Gustavo Scarpa também defendeu em sua curta carreira.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_