BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Baiano: Por divergências internas, Evandro Guimarães deixa o comando técnico do Fluminense de Feira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Feira de Santana, BA, 31 de dezembro de 2018

O retorno do técnico Evandro Guimarães ao comando técnico do Fluminense de Feira de Santana (BA) durou menos de 100 dias. Isso por que, o técnico optou por não dar sequência ao seu trabalho no Touro do Sertão. Antes de reassumir o cargo, ele esteve à frente da Juazeirense durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C desta temporada.

Entretanto, antes de desembarcar na cidade de Juazeiro (BA), Evandro Guimarães foi o responsável por comandar dentro das quatro linhas o Fluminense de Feira de Santana (BA) no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Integrante do grupo 8, o Touro do Sertão avançou para a segunda fase ao ficar em segundo lugar com 13 pontos. Já na etapa seguinte, o time baiano acabou eliminado pelo Moto Club com duas derrotas.

Apesar dos preparativos para a disputa do Campeonato Baiano do próximo ano estar em andamento, o técnico Evandro Guimarães optou por não dar sequência ao trabalho. De acordo com ele, divergências com a atual diretoria do clube inviabilizaram a sua permanência. O Diário da Bola procurou o presidente José Francisco Pinto para esclarecer o caso, porém, não foi encontrado pela reportagem.

“Quero comunicar que desde esta sexta-feira, 28, me desliguei do Fluminense de Feira certo de que fiz o meu melhor e estava muito focado na preparação [do time] para a competição estadual. Mas, por um motivo interno achei melhor me desligar e seguir meu projeto de carreira”, explicou o técnico Evandro Guimarães.

Além da disputa do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira de Santana (BA) também irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, que está previsto para começar em meados de maio do ano seguinte. O Touro de Sertão faz sua estreia na próxima temporada no dia 20 de janeiro, ás 16h, no estádio Alberto de Oliveira, em Feira de Santana (BA), diante do Bahia. A partida é válida pela rodada inaugural do campeonato estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_