BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Para Fabiano Borba vice-campeonato da “Copinha” aumenta responsabilidade do Gaúcho em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Passo Fundo, RS, 31 de dezembro de 2018

Ano novo, vida nova. É dessa forma que o Gaúcho trabalha seus compromissos para a próxima temporada. Para o técnico Fabiano Borba, que renovou seu contrato por mais 1 ano, a conquista do vice-campeonato da Copa Wianey Carlet, o título ficou com o Avenida, aumenta a responsabilidade do clube em 2019, já que pela primeira vez disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.

“Sim com certeza. A renovação passou por isto [disse o técnico Fabiano Borba sobre a influência de disputar a Série D do Brasileiro]. É um clube que vem se estruturando muito bem e tem tudo para ser uma força no futebol do Rio Grande do Sul”, declarou o técnico Fabiano Borba.

O comandante do Periquito, assim conhecido naquele estado do Sul do País, ressalta que o ambiente no clube é de otimismo em função dos resultados obtidos nesta temporada. Ele defendeu o trabalho realizado pelos dirigentes para estruturar o Gaúcho, que tem como maior propósito integrar a elite do futebol gaúcho nos próximos anos.

“É um ambiente de empolgação, mas claro com muitos pés no chão.[É um]ambiente de confiança, [além] de [ser] um projeto que vem se estruturando bem”, disse Borba.

O comandante da equipe Alviverde de Passo Fundo (RS) entende que o resultado obtido na “Copinha” eleva a responsabilidade dos comandantes dentro e fora das quatro linhas. De acordo com ele, o clube fora e a equipe no campo demonstraram maturidade e crescimento para que possa evoluir. O clube completou em maio deste ano 100 anos de fundação.

“Com certeza, todos somos sabedores da responsabilidade, até porque como falei pela evolução e crescimento do clube temos que passar pela segunda divisão do Rio Grande do Sul e chegar na divisão de acesso em 2020”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_