BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Renato Gaúcho revela possível acerto do Grêmio com o meia Thiago Neves

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
BELO HORIZONTE / BRASIL (04.11.2018) América-MG x Cruzeiro, trigésima segunda rodada do campeonato Brasileiro 2018, no Independência, em Belo Horizonte. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

Da Redação
Porto Alegre, RS, 31 de dezembro de 2018

Depois de renovar seu vínculo com o Grêmio por mais uma temporada, o técnico Renato Gaúcho sai a busca por reforços. O comandante gremista revelou que o clube do Rio Grande do Sul está muito próximo de confirmar a contratação do meia Thiago Neves, 33 anos, que atualmente defende as cores do Cruzeiro.

No entanto, ambos são conhecidos de longa data. Os dois estiveram juntos no Fluminense entre 2007 e 2008. Com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, eles conquistaram o vice-campeonato da Copa Libertadores de 2008. Naquela decisão, a equipe carioca foi superada pela LDU (EQU). Thiago Neves marcou os três gols da vitória por 3 a 1 do Flu no jogo de volta no Maracanã.

O técnico Renato Gaúcho revelou que a negociação entre o Tricolor dos Pampas e o atleta está tudo acertado. Para que a negociação seja concretizada, é necessário a rescisão de contrato do meia com o Cruzeiro, detentor de seus direitos federativos. No entanto, o vínculo de Thiago Neves com a Raposa se encerra nesta segunda-feira, 31. Com a camisa cruzeirense ele conquistou dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018).

“Eu já trabalhei e conheço ele. Tem um excepcional caráter. Entre Grêmio e Thiago Neves já está tudo acertado. Agora, ele precisa se acertar com o Cruzeiro. Eu acredito bastante que este negócio vai dar certo”, revelou o técnico Renato Gaúcho.

Depois de conquistar os títulos da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho nesta temporada, o Grêmio terá pela frente no ano seguinte as disputas do campeonato estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série A e Copa Libertadores. O Tricolor dos Pampas faz sua estreia no próximo ano no dia 19 de janeiro de 2019, fora de casa, contra o Novo Hamburgo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_