BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Itália: Cobiçado por Flamengo e Palmeiras, Gabriel Barbosa confirma reapresentação na Internazionale de Milão (ITA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Milão, ITA, 31 de dezembro de 2018

Artilheiro da Copa do Brasil, com quatro gols, e do Campeonato Brasileiro da Série A, com 18, o atacante Gabriel Barbosa, que pertence ao Internazionale de Milão (ITA), passou a ser nome de referência para reforçar os ataques de Flamengo e Palmeiras. O contrato dele com o clube italiano termina em junho de 2021.

Apesar de ser avistado dias atrás, em conversa, com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro carioca, Barbosa afirmou que precisa se reapresentar ao Internazionale (ITA) no dia 07 do próximo mês. Ele também destacou que desconhece qualquer proposta para sua contratação e consequente permanência no Brasil para 2019.

“Falei muito já sobre isso. Hoje eu sou jogador da Inter[nazionale] de Milão (ITA) e sou muito orgulho disso. É um grande time da Europa. Primeiro respeito isso e não gosto de me envolver nessas coisas. Sou jogador da Inter de Milão e dia 07 tenho que estar lá”, declarou o atacante Gabriel Barbosa.

O artilheiro ressaltou que possíveis propostas e negociações sobre a sua carreira são de responsabilidade de seus pais e seu empresário Frederico Pena. Ele ainda deixou claro que seu propósito, neste momento, é aproveitar as férias com seus amigos e familiares antes do retorno para a Itália.

“Essas coisas eu deixo mais para os meus pais e o meu empresário. Eu prefiro curtir minhas férias. Eu não sei [de nada sobre qualquer transferência] e vou continuar curtindo as minhas férias com meus amigos e tenho muito pouco tempo para ficar com meus familiares”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_