BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: São Bento acerta a contratação do atacante Alecsandro para o Paulista e Série B do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
PR - CAMPEONATO PARANAENSE/CORITIBA X RIO BRANCO - ESPORTES - Alecsandro, do Coritiba, comemora o seu gol durante partida contra o Rio Branco, válida pela final da Taça Dionisio Filho (1º turno do Campeonato Paranaense 2018) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na tarde deste domingo (25). 25/02/2018 - Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO

Antônio Boaventura
Sorocaba, SP, 31 de dezembro de 2018

Em processo de reformulação de seu elenco para o próximo ano, o São Bento acertou a contratação do experiente atacante Alecsandro, 37 anos, que defendeu o Coritiba na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de confirmar a chegada do artilheiro para as disputas do Campeonato Paulista da Série A1 e do segundo nível do futebol nacional, a diretoria do Bentão, ainda, não confirmou a data de sua apresentação.

Já Márcio Rogério Dias, presidente do clube paulista, preferiu utilizar a rede social para dar detalhes sobre a negociação com o ex-atleta de Atlético (MG), Vitória, Flamengo, Internacional (RS) e Palmeiras. De acordo com o mandatário, convencer o atleta à defender as cores daquela agremiação da cidade de Sorocaba (SP) não foi tarefa das mais fáceis. “Após longas conversas, nesse exato momento fechamos com Alecgol”, disse.

A reapresentação do elenco para a continuidade dos trabalhos de pré-temporada está prevista para esta quarta-feira, 02. A estreia da equipe na próxima temporada acontece no dia 20, ás 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), diante do Botafogo (SP). A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A1.

“Agradeço o Coritiba e a torcida coxa-branca, a qual e faço parte dede criança, pela oportunidade e apoio nos últimos dois anos. Me dediquei e me esforcei muito no período em que defendi a camisa Alviverde. Queria sim continuar, inclusive aceitando a readaptação salarial, mas entendo a decisão da diretoria e desejo melhor sorte ao clube em 2019”, disse o atacante em sua despedida.

O atacante Alecsandro é o 11º reforço do São Bento para a próxima temporada. Entre as novidades para o técnico Marquinhos Santos estão o meia Alex Maranhão, que estava no Criciúma, o volante Paulinho, os goleiros Mateus Pasinato, ex-Vila Nova, e Renan, ex-Goiás, os zagueiros Diego Ivo, que esteve no Paysandu, e Wesley, ex-Coritiba, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, os atacantes Mazola, ex-CRB, e Henan, ex-Figueirense, o volante João Paulo, ex-Londrina.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_