BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Goleiro Rafael Pascoal deixa o São Bernardo e acerta com a Portuguesa para a disputa do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 31 de dezembro de 2018

Com dificuldades dentro e fora das quatro linhas, a Portuguesa está se virando como pode para estruturar o seu elenco para as disputas que terá pela frente na próxima temporada – Campeonato Paulista da Série A2 e Copa Paulista. E antes de encerrar o ano, a Lusa acertou a contratação do goleiro Rafael Pascoal, que estava no São Bernardo.

Antes de chegar as instalações do Canindé, Pascoal soma em seu currículo passagens pelo Flamengo (SP), Bragantino, Red Bull Brasil, São José (SP), União Suzano (SP) e Paulista de Jundiaí (SP), além do São Bernardo. No entanto, o anúncio oficial de sua contratação por parte da agremiação Rubro-Verde deve ocorrer somente na quarta-feira, 02.

De acordo com informações obtidas pelo Diário da Bola, o arqueiro já se desligou da equipe do ABCD paulista, comandado pelo técnico Alberto Félix. Apesar da comunicação realizada ao clube, a devida rescisão contratual não pode ser concretizada por conta do período de recesso da Federação Paulista de Futebol (FPF), que retoma suas atividades nesta quarta-feira.

“Eu acertei [com a Portuguesa], mas não publiquei nada ainda. Só vou assinar a minha rescisão com o São Bernardo no dia 02 por que a Federação [Paulista de Futebol] está fechada. Mas, com certeza a Portuguesa vai divulgar e só não coloquei nada por estou esperando assinar a minha rescisão”, revelou o goleiro Rafael Pascoal.

Em busca de dias melhores no futebol paulista, a Portuguesa faz sua estreia na próxima temporada no dia 20 de janeiro, ás 16h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), diante do São Bernardo. Na edição deste ano, a Lusa terminou o segundo nível do futebol estadual na 12ª posição com 16 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_