BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Raphael Laruccia entende que grupo 26 é o mais complicado dos últimos anos para o Flamengo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 02 de janeiro de 2019

Superar a campanha do técnico Caco Espinosa, sobrinho do também técnico Valdir Espinosa, em 2014, é o propósito do Flamengo (SP) para esta 50ª edição da Copa São Paulo. Naquela ocasião, o Corvo atingiu a fase oitavas de final e acabou eliminado pelo Atlético (MG). Para o técnico Raphael Laruccia, 33 anos, o Rubro-Negro guarulhense reúne condições de ir mais além na competição nesta temporada.

“É possível e a gente está trabalhando pra isso. O objetivo é a fazer a melhor campanha da história do clube e cheguei com este objetivo. Temos um elenco bom e qualificado. Em contrapartida, dos últimos anos essa é a chave mais difícil que o Flamengo (SP) caiu. O Madureira é um time da primeira divisão no Rio de Janeiro e o Coritiba acabou de ser campeão paranaense, além do clássico com a AD Guarulhos”, explicou o técnico Raphael Laruccia.

Entretanto, na edição anterior, o Corvo ficou de expectador e viu seu maior rival, a AD Guarulhos, avançar para a segunda fase. Contudo, o Flamengo (SP) ainda busca sua primeira vitória na competição sobre o adversário local. Foram dois jogos e duas derrotas. Confiante, Laruccia entende que é possível fazer uma boa campanha e conquistar os propósitos traçados.

“A gente tem pouco tempo de trabalho, já que estou há dois meses á frente da equipe e mesmo com pouco tempo a gente já conseguiu implantar bastante coisa. Eu acredito que a gente possa fazer uma competição. A preparação foi muito boa e por isso acredito que vamos fazer uma boa competição”, encerrou.

Depois de ficar pelo caminho na última edição, o Flamengo (SP) faz sua estreia na 50ª edição da Copa São Paulo nesta quinta-feira, 03, ás 13h45, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), diante do Madureira. A partida é válida pela rodada inaugural do grupo 26. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_