BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Campeão pelo Pinheiro, zagueiro Lucas Oliveira está muito próximo de vestir a camisa do Maranhão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Luís, MA, 02 de janeiro de 2019

O ano de 2018, sem dúvida alguma, deve ficar registrado de forma especial na memória do zagueiro Lucas Oliveira, 33 anos. No futebol maranhense conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Imperatriz (MA) e se tornou campeão do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão com a camisa do Pinheiro. E para coroar esse legado de conquistas, ele deve defender o tradicional Maranhão, atual campeão da Copa Maranhense, nesta temporada. Nos próximos dias deve haver uma definição sobre o seu futuro.

Apesar da equipe da cidade de Imperatriz (MA) jogar nesta temporada o segundo nível do futebol brasileiro, Oliveira prefere buscar novas oportunidades para este ano. E o seu provável destino é o Maranhão, clube que já defendeu em outras duas oportunidades. No Cavalo de Aço, ele atuou em duas partidas e não marcou nenhum gol. “Estava no Imperatriz na campanha do acesso [para a Série B do Brasileiro]. Era um time de guerreiros. Eu não sei se volto. Fui procurado pelo MAC [Maranhão] e desejo ir para lá”, revelou o zagueiro.

Sua primeira passagem pelo Bode Gregório foi no ano de 2011 e se estendeu até o final do ano seguinte. Antes havia jogado pelo Sampaio Corrêa e Moto Club. Ainda no estado do Maranhão, ele defendeu as cores do Araioses, São José (MA), Boa Vontade e o Pinheiro no final do último. A sua segunda oportunidade no Maranhão aconteceu em 2017. Em seu currículo constam os títulos do Campeonato Maranhense de 2008 pelo Moto Club e o da segunda divisão daquele estado pelo Pinheiro.

Além de manifestar o seu desejo em defender as cores do Esquadrão Quadricolor, Lucas Oliveira valorizou a grandeza do clube maranhense e destacou a importância da torcida daquela agremiação maranhense. Ele também fez questão de ressaltar a transparência administrativa que o clube possui. Sem revelar os motivos e os clubes, o mesmo falou que teve problemas nas demais equipes que defendeu daquele estado nordestino.

“Sim [disse o zagueiro Lucas Oliveira sobre possíveis problemas que possa ter tido nos demais clubes que defendeu no Maranhão]. [Prefiro o Maranhão]Por ser um time grande, por ser um time da massa e por ser o time mais correto do estado. Eu fui campeão pelo Pinheiro da Segunda Divisão”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_