BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Rondoniense: Ex-AD Guarulhos, Rodrigo Morais classifica chance no Real Ariquemes como grande desafio da carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Ariquemes, RO, 02 de janeiro de 2019

Depois de disputar o Campeonato Paulista da 4ª Divisão com a camisa da AD Guarulhos, o zagueiro Rodrigo Morais recebeu propostas para defender o Hamilton Wanderers (NZL) e o Real Ariquemes, do estado de Rondônia. Com problemas em seu visto, ele não conseguiu embarcar para a Nova Zelândia e acabou acertando com o time da cidade de Ariquemes (RO). No entanto, o defensor classificou esta chance como um grande desafio em sua carreira.

Antes de acertar com o clube do Norte do País, Morais, 22 anos, tem em seu currículo passagens pelas categorias de base de clubes como Juventus, Grêmio Osasco, Nacional (SP) e o extinto Atlético Sorocaba (SP). “Agradeço ao Real [Ariquemes] por me proporcionar está oportunidade. Pra mim é uma grande oportunidade [e um] desafio enorme na minha carreira”, disse o jovem zagueiro que se apresenta ao clube rondoniense nesta sexta-feira, 04.

Seu contrato com a agremiação da cidade de Ariquemes (RO) é apenas para a disputa do Campeonato Rondoniense, que começa no dia 02 do próximo mês. No entanto, o vínculo dele pode ser prorrogado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que tem previsão de inicio em meados do mês de maio. A estreia do Real Ariquemes na competição estadual está marcada para acontecer no dia 03 de fevereiro contra o Rondoniense, em casa.

Contudo, o zagueiro Rodrigo Morais preferiu adotar a cautela quando o assunto é o futuro de sua carreira no futebol. Apesar de almejar um lugar ao sol, ele acredita que a evolução no esporte número 1 do Brasil precisa acontecer de forma natural. “Sempre almejamos coisas grandes, mas temos que começar com um passado de cada vez, [por que dessa forma é] que as coisas vão acontecendo naturalmente”, explicou.

Fundado em abril de 2011, o Real Ariquemes foi inspirado no gigante espanhol Real Madrid. Diante deste cenário, Morais não quis criar polêmica e classificou o time rondoniense apenas como o Real brasileiro. Fato curioso é que na disputa pelo último nível do futebol nacional, o Furacão do Vale do Jamari deve enfrentar o Barcelona, não o catalão, mas o de Vilhena (RO). “Podemos dizer que de Rondônia”, disse de forma sucinta.

Prestes a se apresentar em seu novo clube, Rodrigo prometeu muito empenho e determinação sempre que estiver em campo com a camisa do clube rondoniense, além de enaltecer a confiança daquela agremiação em seu futebol. “A torcida pode esperar de mim muita vontade, determinação e força de vontade, uma honra pode representar esse clube”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_