BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Próximo da estreia, técnico Wilson Júnior deixa o Nacional (SP) para reassumir o São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 02 de janeiro de 2019

A estada do técnico Wilson Júnior longe do estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), durou muito pouco tempo. Depois de acertar com o Nacional (SP) em novembro do último ano, o comandante está de volta ao São Bernardo. Com ele retornam o auxiliar-técnico Renato Peixe e o preparador físico Deivid Marques. Diante deste cenário, o Naça promete se pronunciar sobre o assunto, ainda, nesta quarta-feira, 02.

Na última semana, o São Bernardo concretizou uma parceria para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 deste ano. Dentro dos termos do novo parceiro estava justamente o retorno da comissão técnica, que acabou deixando o Tigre do ABCD paulista ao final da disputa da Copa Paulista em função de uma proposta financeira em que o Bernô não poderia competir. No entanto, o valor ofertado pelo Nacional (SP) ao técnico não foi revelado.

Com a chegada do novo parceiro e retorno da comissão técnica, a equipe voltará a ser comandada por Wilson Junior, que em 2018 quase levou o Tigre ao acesso. Após ser o melhor time da fase de classificação, o São Bernardo acabou sendo derrotado pelo Oeste nas semifinais e ficou sem chance de acesso à Série A1. No total, Wilson Junior tem 57 jogos comandando a equipe entre os anos de 2015, 2017 e 2018.

Foi a mesma comissão técnica, sob o comando de Wilson Junior, que dirigiu a equipe na disputa da Copa Paulista. O treinador conhece praticamente todo o atual elenco. Além de Wilson Junior e sua comissão técnica, outros atletas que já tiveram passagens pelo clube também devem retornar, o que deixará o Tigre com um elenco muito qualificado. As novidades serão anunciadas ao longo da semana.

A reportagem do Diário da Bola entrou em contato com o Nacional (SP) nesta quarta-feira, 02, e o mesmo prometeu se pronunciar sobre o assunto. A data de reapresentação do elenco e da comissão técnica está marcada para o período da tarde do dia 02 de janeiro no Estádio 1º de Maio. A estreia do São Bernardo na Série A2 será dia 20 de janeiro diante da Portuguesa no Canindé, às 16h.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_