BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Sem muitas oportunidades em 2018, Wesley Pacheco almeja temporada com melhor desempenho no América (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 03 de janeiro de 2018

O América (MG) começa a temporada promovendo uma verdadeira reformulação em seu elenco. Dos poucos remanescentes, o atacante Wesley Pacheco, contratado junto ao Caxias durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, afirma que irá lutar por mais oportunidades na equipes. Ele, que esteve em campo por cinco vezes pelo Coelho em 2018, entende a transição do último nível do futebol nacional para o primeiro em um período curto de tempo influenciou em sua adaptação.

“Cheguei no decorrer da competição e isso claro que atrapalha. Pulei da série D, como goleador do Caxias para a série A. Uma ascensão muito rápida. Fiz bons treinos, nos jogos em que tive a oportunidade dei meu máximo, mas acabei não tendo muita sequência de jogo”, declarou o atacante Wesley Pacheco.

Com uma campanha irregular na elite do futebol nacional desde a saída do técnico Enderson Moreira, que se transferiu para o Bahia no meio da competição, o Coelho acabou sucumbindo no Brasileiro e acabou rebaixado para a Série B. Diante deste quadro, a equipe mineira optou por reformular seu elenco para este ano. Entre os vários reforços chegaram os experientes João Paulo, lateral-esquerdo com passagem por Flamengo e Palmeiras, e o atacante Felipe Azevedo, ex-Ponte Preta e Ceará.

Um dos remanescentes da última temporada, o atacante Wesley Pacheco quer dar a volta por cima no Coelho. Ele entrou em campo nos confrontos contra o Fluminense, time de Parque São Jorge, Vitória, Ceará e São Paulo. “Sempre quando entrava eram poucos minutos. Fiz apenas um jogo como titular. Agora fazendo a pré temporada, acho que posso acrescentar ainda mais e ajudar o América (MG) com muitos gols”, encerrou.

Depois de encerrar a temporada anterior com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o América (MG) faz sua estreia neste ano no próximo dia 20, ás 11h, no estádio Doutor Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), diante da Caldense. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_