BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Depois de Alecsandro, São Bento anuncia contratações dos medalhões Éder Luís e Edson Ratinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 03 de janeiro de 2018

Depois do anunciar a contratação do experiente atacante Alecsandro, que tem passagens por Flamengo, Cruzeiro, Coritiba e Palmeiras, o São Bento anunciou as chegadas do atacante Éder Luís, ex-Vasco, São Paulo, Ceará e Atlético (MG), e do lateral-direito Edson Ratinho, ex-CRB, São Paulo e Mogi Mirim. A estreia do Bentão nesta temporada está marcada para o próximo dia 20, ás 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), diante do Botafogo (SP).

Entre as novidades para o técnico Marquinhos Santos estão o meia Alex Maranhão, que estava no Criciúma, o volante Paulinho, ex-Ponte Preta, os goleiros Mateus Pasinato, ex-Vila Nova, e Renan, ex-Goiás, os zagueiros Diego Ivo, que esteve no Paysandu, e Wesley, ex-Coritiba, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, os atacantes Mazola, ex-CRB, e Henan, ex-Figueirense, e o volante João Paulo, ex-Londrina.

O atacante Éder Luís, de 33 anos, assinou contrato com o clube do interior paulista e está oficialmente no elenco para os Campeonatos Paulista e Série B. Ele estava no Ceará, por empréstimo cedido pelo Red Bull Brasil, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O atleta tem passagens por clubes como Vasco, Atlético (MG), Benfica (POR), Al Nasr (UAE) e São Paulo.

Outra novidade do São Bento para esta temporada é o lateral direito Edson Ratinho, de 32 anos, que jogou pelo CRB na temporada passada e acertou contrato com o Azulão Sorocabano por um ano. O jogador tem passagens por vários clubes, entre eles, São Paulo, Internacional, Joinville, Paysandu e CRB. No exterior defendeu o Mallorca da Espanha. “Muito feliz em defender as cores do São Bento que seja um ano abençoado. Valeu nação vocês foram demais e estarei sempre na torcida [pelo CRB]”, declarou Ratinho.

“Estou feliz por poder voltar a disputar o Paulistão. É um dos campeonatos mais disputados do Brasil. O São Bento me apresentou um grande projeto e espero contribuir para que o time consiga chegar às fases finais”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_