BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Alagoano: Revelado pelo Palmeiras, goleiro Vinicius Silvestre é o novo reforço do CRB para esta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 04 de janeiro de 2019

A campanha irregular na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B provocou uma verdadeira reformulação no elenco do CRB para esta temporada. E um dos reforços da equipe regatiana é o goleiro Vinícius Silvestre, revelado nas categorias de base do Palmeiras. O arqueiro assinou contrato com o time de Alagoas para a temporada 2019. Em 2018, Silvestre integrou o elenco da Ponte Preta, que conquistou o título do Troféu do Interior.

Sem muito espaço naquela agremiação da cidade de Campinas (SP), o goleiro Vinícius Silvestre, 23 anos, espera conquistar o seu espaço e ter maior sequência na meta do CRB, além da expectativa de novas conquistas pelo clube alagoano. Além do título pela Macaca, Silvestre também tem em seu currículo os títulos da Copa Rio Sub-17 (2011), Campeonato Brasileiro da Série B (2013), Copa do Brasil (2015) e Campeonato Brasileiro da Série A (2016), todos pelo Palmeiras.

Emprestado pelo Verdão ao Galo da Pajuçara, ele tem contrato com a equipe paulista até dezembro de 2021 e ficará no CRB por empréstimo até dezembro de 2019. O goleiro que conquistou o Campeonato Brasileiro 2016, pelo Palmeiras, na equipe alagoana disputará a Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B. O mesmo ressalta que a motivação é seu grande trunfo para esta temporada.

“Chego motivado em busca de uma grande temporada no CRB. Sei da minha importância e também das aspirações da equipe. Vamos em busca de grandes atuações e conquistas em 2019”, afirma o novo goleiro do Galo da Pajuçara.

Após encerrar a última edição do Campeonato Brasileiro da Série B na 12ª posição com 48 pontos conquistados em 38 jogos realizados, o CRB faz sua estreia nesta temporada no próximo dia 16, ás 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), diante do Bahia. O duelo é válido pela rodada inaugural da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Alagoano, o primeiro jogo acontece quatro dias depois contra o Coruripe, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_