BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Fã de Neymar, Ian Oliveira espera com a camisa do Madureira enfrentar os grandes do Rio de Janeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 04 de janeiro de 2019

Não era uma partida do Campeonato Carioca, mas da Copa São Paulo. Flamengo (SP) e Madureira abriram na tarde da última quinta-feira, 03, o grupo 26 da popular Copinha, que está sendo disputado na cidade de Guarulhos (SP). Melhor para os guarulhenses que deixaram o estádio Antônio Soares de Oliveira com a vitória por 2 a 0. Apesar de insatisfeito com o resultado negativo, o atacante Ian Oliveira, 18 anos, revelou ser fã de Neymar, atualmente no PSG (FRA), e que espera encarar os grandes clubes do Rio de Janeiro pelo Tricolor Suburbano.

“Eu acompanho e me espelho no Neymar pela habilidade e versatilidade dele, além de ser o gênio do futebol brasileiro no momento. É um sonho de todos enfrentar um time grande e penso em jogar contra eles sim, até por que posso aparecer e me destacar mais, além de aparecer na televisão”, declarou o atacante Ian Oliveira.

Os gols do meia Daniel Mendes, de falta, e do atacante Vinícius Faria obrigaram o Madureira a conquistar os três pontos diante do líder Coritiba, que está na primeira colocação em função dos critérios de desempate. Em caso de igualdade diante dos paranaenses, o Tricolor Suburbano precisa torcer para que o clássico guarulhense entre Flamengo (SP) e AD Guarulhos termine empatado para continuar com chances de classificação.

No entanto, Oliveira acredita que os erros cometidos proporcionaram as chances criadas e concluídas com êxito pelos donos da casa. Ele espera que a equipe não repita os mesmos equívocos para que possa conquistar o resultado positivo nas próximas rodadas. “Demos um pouco de mole e tivemos erros bobos, que a gente não vinha cometendo. Agora é procurar acertar para que nos próximos jogos não possamos cometer os mesmos erros”, encerrou.

Na lanterna do grupo 26 da 50ª edição da Copa São Paulo com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Madureira encara neste domingo, 06, ás 16h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Coritiba, 1º colocado na chave com 3 pontos conquistados. O duelo é válido pela 2ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_