BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Líder do grupo 26, Vinicius Faria aponta Flamengo (SP) como favorito no clássico diante da AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 04 de janeiro de 2019

Depois de quebrar o tabu durante a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão na temporada anterior, o Flamengo (SP) busca sua primeira vitória sobre o rival AD Guarulhos em disputas da Copa São Paulo. Nos dois últimos duelos, o Índio guarulhense levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Confiante, o atacante Vinícius Faria entende que o Corvo é favorito e vai garantir a conquista dos três pontos no clássico deste domingo, 06, e conquistar sua classificação á fase seguinte da competição nacional.

“A gente vai ganhar. No Paulista do ano passado tivemos dois jogos e ganhamos os dois. Mas, não desmerecendo o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, mas pra mim o que vale é a Copa São Paulo. E acredito que este ano estamos muito mais fortes do que o ano passado e vamos sair com a vitória”, declarou o atacante Vinícius Faria, autor do segundo gol flamenguista na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira.

O atacante também valorizou o trabalho do técnico Raphael Laruccia, que substitui Marcelo Marelli no comando da equipe Sub-20, e aponta a mudança de postura como um dos pontos fortes da equipe guarulhense. Faria entende que o resultado negativo na edição anterior da Copa São Paulo foi fator determinante para a desclassificação do Corvo, ainda, na primeira fase. O rival avançou à etapa seguinte, porém, acabou eliminado pelo Grêmio.

“Temos praticamente a mesma base do ano passado e estamos trabalhando forte. O Raphael [Laruccia] chegou há dois meses e deu um estilo de jogo diferente e a gente comprou a ideia. No ano passado, a gente não teve um bom desempenho diante da AD Guarulhos e acabou prejudicando a nossa classificação e este ano será diferente. Demos o primeiro passo e contra o Guarulhos vai chegar melhor”, concluiu.

Na liderança do grupo 26 da 50ª edição da Copa São Paulo com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Flamengo (SP) faz neste domingo, 06, ás 13h45, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o clássico guarulhense diante da AD Guarulhos, 3ª colocada na chave com nenhum ponto conquistado. O duelo é válido pela 2ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_