BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Ex-Palmeiras e Figueirense, Leandro Almeida afirma ter futuro incerto no Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 04 de janeiro de 2019

Com passagens por Atlético (MG), Internacional (RS), Coritiba, Figueirense e Palmeiras, clube que detém seus direitos federativos, o zagueiro Leandro Almeida não sabe de deve permanecer nesta temporada no Londrina. No ano anterior, o defensor defendeu as cores do Tubarão paranaense na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Naquela competição, a equipe da cidade de Londrina (PR) terminou na 8ª posição com 55 pontos, cinco a menos que o Goiás, 4º colocado e último classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

Apesar da indefinição sobre em qual clube irá atuar neste ano, o zagueiro Leandro Almeida destacou a regularidade que teve em 2018 com a camisa do Londrina, que teve altos e baixos dentro da Série B do Brasileiro. Pelo Tubarão paranaense, o defensor disputou 14 partidas e marcou 1 gol no segundo nível do futebol nacional. Em 2017 pelo Figueirense foram 29 jogos, mas nenhum gol marcado.

“O segundo semestre foi muito bom para mim dentro de campo. Tive sequência no Londrina e regularidade, e isso me deixa feliz. Estava precisando jogar com intensidade. Essa passagem pelo clube foi muito boa. Espero que em 2019 essa fase continue e que eu possa fazer um grande ano”, declarou o zagueiro Leandro Almeida, 31 anos.

Ainda de acordo com o atleta, seu futuro será definido junto com o Palmeiras, detentor do seu passe. “Tenho contrato com o Palmeiras e preciso definir com eles o que vai ser feito. Meu desejo é resolver logo essa questão. Respeito o clube e vou tomar a decisão em conjunto com eles. Devo resolver isso nos próximos dias”, encerrou.

Depois de encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B do ano anterior na 8ª colocação com 55 pontos, o Londrina volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paranaense deste ano e da Copa do Brasil. O time do interior paranaense faz sua estreia nesta temporada no próximo dia 20, ás 16h, diante do Cianorte, no estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (PR). O duelo é válido pela primeira rodada da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_